quarta-feira, 29 de julho de 2015

O seu olhar

Acho lindo o jeito que você me olha, mesmo não estando com o meu salto mais lindo, com a minha maquiagem mais impecável ou com o meu vestido favorito. Você me olha com o mesmo encanto quando eu só sou eu, com o cabelo bagunçado, com uma camisa GG do meu super vilão favorito, com algumas pulseiras velhas de reggae amarradas no meu braço.

Você me olha com o mesmo encanto de quando estamos prestes a sair na sexta a noite e de quando voltamos de algum outro lugar no domingo a tarde. Eu amo isso porquê eu sei que não é o que os outros veem que você está vendo, você vê que o brilho que você tem no olhar é mútuo, que todo esse sentimento maluco é mútuo.

A gente se encaixa de uma forma engraçada e perfeita, que os outros chegam a acreditar que é só uma fase, que vai acabar logo. Só que eles não entendem que a cada dia todo esse sentimento aumenta muito mais, não consigo acreditar que um dia tudo isso simplesmente acabe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário