segunda-feira, 27 de julho de 2015

Vem comigo?

Você tem que me deixar partir, não pode me manter no lugar que eu senti a dor da solidão, que eu descobri que é inevitável ser esquecido, o lugar onde o meu coração se partiu pela primeira vez.

Já botei na mochila um caderno, algumas histórias tristes, trocados e esperança. Peguei a chave do carro pouco antes de termos essa conversa, eu só preciso sair sem destino me encontrar.

Mas eu nunca gostei de estar sozinha, não estou dizendo que espero que você venha, mas irei partir daqui 10 minutos, acho que é tudo que preciso para me despedir.

Esteja lá, para entrar no carro comigo ou para me ver partir, essa pode ser a sua última escolha sobre mim ou ser a que vai nos unir pra sempre.

Mas no fundo, é a sua vida e eu não posso dizer o que pode ou não fazer com ela. Mas posso te fazer mais uma pergunta? Vem comigo? Esquece de tudo? Escala essa muralha comigo? Ouvi dizer que a vista é linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário