domingo, 2 de agosto de 2015

Volte pra casa

Volte para casa amor, a lua já brilha no céu, já escolhi nosso filme, o relógio me mostra o tempo passar, mal posso esperar para estar nos teus braços mais uma vez, para ouvir teu riso de novo, para que eu tenha a quem contar meu dia.

Volte e deixe toda a raiva do trabalho lá fora para que eu veja no teu olhar que você sentiu tanta saudade quando eu, para que eu consiga sentir que não estou só, que todo esse sentimento é mútuo.

Entre na nossa casa, veja todas as memórias nas paredes. Descubra o motivo de eu amá-las. É realmente bom sorrir com os nossos próprios sorrisos.

Volte para casa essa noite, transforme tijolos e tintas no nosso lar, do mesmo jeito que você faz toda noite, do mesmo jeito que sei que irá fazer até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário