terça-feira, 29 de março de 2016

Segundo dia no Beto Carrero

Hoje foi o segundo dia do parque, separamos hoje apenas para ver as atrações, como shows, conseguimos ir na maioria, fomos no show do Velozes e Furiosos (não vou dar spoiler, mas você consegue ir de triste a eufórico em segundos se for realmente fã, se não for o show vale muito a pena por si só), vimos o do Madagascar Circo (vocês não sabem o quão feliz eu fiquei de saber que não tinha palhaço), fomos ver o Blum (é muito lindo, porém eu acredito que não seja muito pra criança, é mais um ballet com uma pegada circense, com dança nos panos, bambolês e etc) e fomos no trem do dinossauro, você dá uma voltinha por uma parte do parque que só dá pra ver pelo trem, na hora de ir no trem estava chovendo muuuuuito, vocês não tem ideia, mas mesmo assim, não afetou em nada o passeio.

Look do dia, capa de chuva? kkk

Isso já é em uma parte dentro do tal passeio do trem

 Detalhe, não tem muitas fotos porque não podia tirar fotos dentro de alguns espetáculos e o meu celular simplesmente excluiu, mandou para o nimbo, muitas fotos, então vocês vão ter que me perdoar.

Gente, está super aprovada essa "estratégia" de ir um dia nos brinquedos e no outro dia nas atrações, pode não parecer, mas os shows ocupam muito tempo, quando você vê o dia já tá acabando (ou já está chovendo e mais nada funciona, meu caso ontem). Então venham em baixa temporada e dividam bem o dia de vocês e aproveitem o máximo que conseguirem, vale muito a pena.

Amanhã nós não vamos mais para o parque, já será outra programação, claro, vou contar tudo pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário