quarta-feira, 16 de março de 2016

Vazio por dentro

Quando você parar pra pensar no que está fazendo da sua vida, quando você perceber que caiu em uma gigantesca rotina, quando ver que faz tempo que não sorri sinceramente, não venha até mim, pois eu lhe avisei que dinheiro não compra bons momentos. Posso não ter suas jóias de ouro, mas eu tenho memórias que valem mais que os mais belos diamantes.

Posso não fazer parte da realeza, mas sou uma camponesa livre, com tempo extra para o amor. Posso não ter muito para fazer, mas tenho a liberdade para fazer o que quiser.

De que adianta ser rico o suficiente para comprar o que quiser se o amor não está na vitrine. Dinheiro pode até encher a casa, o closet, a garagem, o banco, mas não enche o coração.

"Só não me procure quando perceber que é vazio por dentro." - Simplesmente Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário