quarta-feira, 17 de junho de 2015

Mundo engraçado

O mundo lá fora é engraçado, ruas claras e pessoas com almas escuras. Prédios altos e pessoas que se atiram para baixo. Uma música boa e ninguém dançando. O mar cantando e ninguém escutando. Todos tentando estar perto se distanciando cada vez mais.

Mascarados me oferecem falsos sorrisos, estranhos me oferecem a cura para a tristeza, loucos me oferecem o caminho para a felicidade. Minha mãe dizia para nunca aceitar nada de estranhos, mais nesse lugar ser estranho é tão normal... O que poderia perder? Mais um oceano de lágrimas? Mas eu já chorei os sete mares...

Casais mostram o amor nas ruas, mas eu os vi gritando "nunca mais" noite passada. Acho que nunca entendi o "nunca" e o "sempre". Pichei um poema no muro do cemitério, tola... Os mortos não podem amar e os vivos não sabem o que é isso.

Enquanto todos fazem uma bagunça para encontrar a paz eu tenho paz para que um dia possa bagunçar tudo. Meu querido, você não sabe no que está se metendo, você tenta me convencer de que me entende, de que me ama, mas vamos ser sinceros, não há louco que segure uma granada. Eu explodirei e farei questão de levar bons sorrisos comigo. Mas aceite meus poucos momentos altruístas, vá embora ou fique na minha estante como mais um dos meus belos sorrisos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário