sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Vai levar um tempo

Não esperava resposta nenhuma, mas eu esperava alguma resposta, mas deveria saber que a essa altura não poderia ter esperanças com nada, muito menos ter a proeza de querer algo tão bonito. Me dou bem com os vais e vens da vida. Mas não significa que eu não sinta as partidas.

Vai levar um tempo até que eu esqueça esse seu sorriso, até que eu esqueça esse seu olhar que parece um sorriso da alma. Garoto o seu abraço é um dos melhores. É, vai levar um tempo. Mas como dizia Renato Russo, nós temos todo o tempo do mundo.

Ou talvez eu esteja tirando conclusões precipitadas e talvez leve um tempo para que eu aceite que talvez eu mereça esse abraço, tenha para mim esse olhar e possa dividir esse sorriso lindo com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário