domingo, 28 de fevereiro de 2016

Minha melhor amiga Vodka

O teu amor era uma mentira e só eu que não aceitava saber era apenas uma fantasia minha e para você apenas uma diversão acredita que eu me apaixonei? A me perdoe coração eu sei que você já se magoou de mais mas, mais um não faz diferença já são bastantes cicatrizes afinal você se cura com a nossa velha amiga vodka de todos os tempos aquela que no final de tudo nos encontramos, aliás poderíamos ser melhores amigas eu e a vodka, já pensou? Sei que faz mal, que é um suicídio que machuca as pessoas próximas a mim, mas eu nem ligo mais, já parou de ser importante para eu a minha saúde tanto mental quanto física, a caro coração... você não sabe como são as pessoas aqui fora, todas procuram um amor mas só querem ser amadas e esquecem que tudo tem de ser recíproco para poder da certo assim como  Yin e Yang, eles tem um equilíbrio e assim haveria de ser com todos, mas as pessoas já sofreram tanto que nem pretendem mais quererem ser envolver, mais um gole, já é quase de manhã e eu aqui tentando te explicar como mais uma vez eu adicionei mais uma cicatriz em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário