segunda-feira, 4 de abril de 2016

Jamais duvidaria

A querido, se você soubesse o quanto é de verdade,
Jamais duvidaria,
Tudo ficaria claro nas vezes em que a gente sorria.
Jamais desacreditaria da minha sinceridade.

Mas se precisar eu demonstro e escrevo,
Eu digo e repito,
Eu sussurro e grito,
Eu lembro e esquecer você nem me atrevo.

Faço de tudo um pouco só pra te ter pertinho,
Só pra deitar nos teus braços em um dia chuvoso,
Só pra ser o teu sorriso em um dia tedioso,
Só pra nunca ter que te deixar sozinho.

Garoto, você não faz ideia do que eu sou capaz por uma paixão,
Você não sabe o quanto eu posso fazer por um sorriso,
Sou capaz de fazer o próprio paraíso,
Sou capaz de te dar meu coração.

Então não vai embora,
Deixa o amor chegar.
Vamos ver uma série qualquer até o dia clarear.
Só fica aqui e esquece da hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário