sábado, 22 de fevereiro de 2014

1 dia no sítio

A primeira impressão que eu tive "poh legal, lugar bonito" ai eu vi uma canoa... ai eu penso "ta, de boa já andei muito" foram uns 10 minutos só dentro daquela canoa... linda paisagem.

Ai falaram "Fernanda vai andando em frente, até achar uma casa" poh eu pensei que era pouca coisa. Foram uns 15 minutos só de caminhada. Cheguei na casa nao deu 5 minutos meu pé começou a inchar e a coçar... sou alérgica a picada de inseto e o anjo que é a minha mãe não levou repelente.

Gente lá tinha um gatinho (um gato mesmo, o bixinho sabe?) que na hora da janta ficou olhando pra mim com aquela carinha de pidão ai eu perguntei se poderia dar carne pra ele... Dei a carne pra ele ai do nada ele começou a tomar o refrigerante do Rafael (meu irmão) todo mundo começou a olhar aquilo e acabou que botaram carne e refri pro gatinho, ele jantou todo feliz kkkk.


Quando estávamos todos prontos pra dormir eu achei uma coruja, é claro que eu não poderia ficar sem tirar uma foto. ela era branca no meio da escuridão, a pouca luz que eu consegui pra tirar a foto foi de uma lanterna, então não reclamem da qualidade da foto... Mas que ela era linda, ela era.



Meu irmão passou a noite todinha chorando, ai como se não bastasse nao dormir direito 7 horas ele me acordou. Sabe pra que? Pra me perguntar se eu tinha visto a minha mãe. Tipo seu corno eu tava dormindo.

Antes do almoço fomos até uma piscina de água natural, água verde, linda... até os meninos pularem (ficou tudo barrenta depois). No caminho de volta eu vim olhando pro chão até porquê tinha chovido e eu sou fresca com esse negócio de bixo, então eu vi umas flores bonitas. Claro, tirei foto das mais lindas.






13:40 e nós já estávamos prontos para voltar, cheguei em Manaus 16 hrs. Então e isso, pra não dizer que eu odiei... me renderam fotos boas e nunca mais quero voltar pra lá. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário