sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Sua palavra tem poder.

As palavras apenas me sufocam até eu achar um amigo pra falar ou um papel com caneta e começar a me expressar...

Mas eu vejo pessoas morrendo por medo do que as pessoas vão falar ao ouvir suas palavras.

A pouco tempo eu aprendi que palavras podem não importar muito mas assim como elas constroem elas destroem. Assim como elas trazem sorrisos fazem lágrimas transbordar.

Você é o que você faz mais também é o que você fala. Antes de falar, pense... por quê hoje em dia pessoas escutam uma palavra e fazem um livro.



Gente eu estou fazendo o post agora a tarde porque como eu falei ontem eu estou indo para um sítio e lá não tem sinal, então para eu não ficar devendo post resolvi fazer logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário