segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Apenas mais um texto sobre você...

Parece muito tempo né? Mas não se passou nem um ano... A garotinha apaixonada se perdeu, e essa menina orgulhosa achou bem melhor ficar sem ela. Mesmo que algum dia ela viesse fazer falta.

Antes era triste ver o pôr do sol depois da aula, agora se você olhar a galeria do meu celular vai ver que existem várias fotos dessa maravilha que eu não parava pra observar. Se você se interessar, em algum lugar deve ter um texto sobre isso.

Sempre amei ser abraçada, por algum motivo ouvir as batidas do coração de uma pessoa que eu gosto me faz sentir segura, como se nada de mal desse mundo pudesse me atingir. Muitas vezes eu esqueci de prestar atenção em quem estava me abraçando. Um erro. Meu erro! Confesso!

Por algum motivo que eu devo saber mas algo em mim não me deixa lembrar. Que seu abraço deve estar frio. Você se perdeu em meio suas más atitudes e péssimas escolhas. Garoto complicado você né?

Desculpa, odeio confusões. Acho que a desordem da minha cabeça já é mais que o suficiente... ah tem também a bagunça do meu quarto, que pra falar a verdade na maioria das vezes apenas quem vê e a minha mãe. Acho que me acostumei.

Não quero parecer a vilã da história mas... Eu disse ''não'' quando você me pediu para lhe ajudar a descobrir quem você se tornou. Confesso que fiquei curiosa. Mas achei melhor fazer o que meu coração tava falando. Se você me perguntar mais uma vez eu novamente lhe responderei não.

Quando eu pedi ajuda na mesma situação que você está hoje você me virou as costas, e simplesmente não respondeu mais minhas mensagens no WhatsApp. Bom minha vida não poderia parar ali. Com ou sem você eu tinha que seguir em frente. Aprender a andar sozinha em uma nova fase da minha vida e tão bom, os créditos no final do filme serão todos meus. Talvez nem todos, obrigada por me fazer passar noites chorando até eu perceber que era uma otária.

Mas enfim, se aquela garotinha com o coração partido conseguiu, eu acredito em você!

Boa sorte! Que as magoas que sempre ficarão em mim não te impeça de sorrir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário