terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Corredores cheios, pessoas vazias.

Estes corredores por qual ando todas as tardes, estão cheios de pessoas muitas vezes tristes, muitas vezes com raiva... na maioria das vezes vazias. Pare e pense garota... Quantas dessas centenas de pessoas realmente perceberam que você está ali? Quantas te abraçaram ou apenas olharam em teus olhos?

É chato olhar para o lado e não ver ninguém, mas é horrível se ver rodeada de pessoas que não se importam com você, não fazem questão da sua presença. Eles apenas fingem se importar. Ou nem perceberam que você está ali.

Irritante subir e descer por essas escadas e ver que a pessoa que você menos quer encontrar está ali, lhe observando, degrau por degrau como se tudo não importasse mais será você é a it girl dessa série?

Essa escola está cheia, essa cidade está cheia. Mas esse país está vazio de pessoas cheias de motivos (motivos bons), motivos esses que talvez mudassem o mundo. Mas não tenho certeza. Acho que seria melhor sem essa competição de qual o melhor país, quem e o melhor presidente. Acho que teria mais paz, sabe?

Todo esse meu achismo vem de uma população que acha que é feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário