terça-feira, 11 de março de 2014

Meu corpo, minha preocupação! Certo?

      Hoje o mundo gira em torno de corpos perfeitos, e impressionante também como as pessoas que tem os tais "corpos perfeitos" se veem no direito de criticar aqueles que não tem.
      Eu fico pensando, cara mas e se aquela pessoa gosta do próprio corpo do jeito que ele tá? Bom, mas pra sociedade não importa muito o que você pensa não é? Mulher tem que ter peitão, bunda grande, sintura fininha e barriga definida, a conhecida "mulher do corpo de violão". 
     Eu não tenho uma bunda grande como umas meninas da minha escola e cara eu estou viva a praticamente 14 anos e essa quantidade a mais de bunda não fez diferença em nada. 
      Mas tem lá aqueles "coleguinhas" que ficam enchendo a paciência falando que eu não tenho bunda. Cara eu tô sabendo, convivo comigo 24 horas por dia, tenho um espelho de 2 metros no meu quarto, e tipo, se eu quisesse saber eu perguntava "fulano eu tenho bunda?"(gente pelo amor não perguntem isso, vocês vão sofrer bullying). Antes de falaram pergunte pelo menos se aquela pessoa quer lhe ouvir, no mínimo. 
        Parem de jugar as pessoas pelo corpo delas, eu conheço um monte (não estou generalizando, por favor em...) de meninas que tem o tal corpo perfeito e não passam de meninas rodadas, sem conteúdo nenhum, são apenas... bom... corpos.
         Então é isso... parem de se encomodar com a vida dos outros, quem quiser ter corpão vai pra academia, até porque palavras não ajudam em nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário