quarta-feira, 12 de março de 2014

Você pode ser...

                 
      Você pode ser a minha sorte, e a nossa mega sena será o amor. Você pode ser o meu  sucesso e a nossa fama será essa paixão. Você seria meu filme favorito, nosso terror seria a saudade. Você seria o meu escuto, minha proteção é o teu abraço.

        Você pode ser meu mundo em momentos, até porquê você o faz a cada detalhe. Você pode ser um mágico que me hipnotiza a cada olhar. Você poderia se afastar e a minha preocupação era a distância.

        Você pode ser o que quiser, desde que seja meu. Você pode me proteger do jeito que achar melhor, desde que eu encontre a segurança da tua presença. Pode olhar pra qualquer horizonte, desde que faça questão de segurar a minha mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário