sábado, 3 de janeiro de 2015

Búzios, chegueeeei!!!

Hoje cheguei aqui em Búzios e meu Deus... Que cidade é essa... Quero morar aqui. Praias lindas, por do sol nem se fala e tem muito restaurante onde eu estou hospedada. Assim que chegamos deitamos um pouco e depois fomos para a Praia Azedinha, gente a água daquela praia é muito gelada, e não é daquelas que depois que você se molhar todo e ficar um tempinho acostuma... Não tem como acostumar com aquilo. 




Eu ser humano branco que sou aproveitei que tava pra morrer de frio naquela água e resolvi pegar sol... Gente eu tenho que abraçar o ser que trabalha na L'Oreal Paris e criou esse óleo bronzeador... Porque isso é um milagre, eu não estou ficando vermelha camarão pela primeira vez na história, mas estou ficando bronzeada.


Agora pouco fomos sair pra jantar na Subway que é aqui pertinho. E agora vou dormir... Amanhã tem de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário