sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Último dia no Rio de Janeiro

Hoje foi o último dia nessa cidade linda... Vai deixar muuuita saudade... Como não podia faltar, hoje fui ao Cristo Redentor, lugar lindo de mais... Mas com todos os seus poréns e entre tantos...



Cheguei no local da compra de ingresso as 8 e pouco... Sem brincadeira... Foram 2 horas em fila e embaixo de sol. Muita gente, mas muita gente mesmo.


A vista é linda, momento único... Mas não vão em alta temporada se não quiserem cozinhar...


Depois de lá tinha que ir no lugar do melhor time do mundo... Clube Regatas do Flamengo... Gente meu forninho caiu de uma maneira que meu Deus!! To apaixonada até agora.


Na entrada tem uma estatua do Zico, juro que procurei... Mas eu perdi a foto. (choremos)


A noite fui na tão esperada Starbucks... EU ESTOU APAIXONADA... Manaus eu já deixo invejar... Valeu muuuuito a pena ir andando até o Shopping Rio Sul...


E esse foi o meu último dia aqui no Rio... Mas amanhã tem mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário