quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Tag De Volta Aos Quinze

Gente quem me acompanha no Twitter ou me conhece sabe que eu morro de amores pela fofa da Bruna Vieira e algum tempinho ela criou uma Tag no canal no YouTube  dela em que ela respondeu nesse vídeo 11 perguntas. E o post de hoje serão as minhas respostas para essas perguntas. Então bora lá.

1 - O que te faz feliz?

Eu tenho muitas fazes e momentos, tem vezes que ficar sozinha lendo um livro e ouvindo música me deixa feliz. Mas tem momentos que eu gosto de estar rodeada de pessoas, me sentir amada. Mas sem dúvidas escrever me deixa muito feliz, poder ser quem eu sou.

2 - No que o blog mudou sua vida?

Bom... No blog eu finalmente tenho um lugar para escrever tudo o que eu penso, e ninguém pode dizer se está certo ou não, se eu posso eu não publicar isso. É o meu lugar, eu que mando.

3 - Qual personagem que você mais se identifica?

Acho que a Ronnie de A Última Música. Ela se sente meio deslocada que não se encaixa em canto nenhum, que faz o que for preciso pra cuidar de quem ela ama, tenta ter uma "proteção" digamos contra as mágoas que as pessoas trazem, mas no fundo ela tem um coração mole e morre de medo de se magoar.

4 - Qual é o seu maior crush de todos os tempos?

Pra quem não sabe crush é como se fosse paixão na linguagem do Twitter kk. Enfim, lógico que o Damon (o personagem mesmo) e o Justin Bieber né... Louca por The Vampire Diares e Belieber de carteirinha.

5 - Você já se apaixonou por algum amigo?

Siiiim kkk... Acho que pra mim é mais fácil me apaixonar por amigos, porque eu vejo tanta gente quebrando a cara com relacionamento que eu não consigo confiar em muitas pessoas, então depois que a pessoa me conhece e eu conheço bem a pessoa fica bem mais fácil de eu me apaixonar e não ficar só por uma paixão platônica.

6 - O que você mudaria se pudesse voltar no tempo?

Teria arriscado mais... Já apareceu teste de modelo pra eu fazer, de atriz... Poderia ter feito um curso de desenho melhor, sei lá...

7 - Como você era quando tinha 15 anos?

Vamos chorar porque ainda tenho 14.

8 - Qual o seu trabalho dos sonhos?

Ser escritora, óbvio! u.u

9 - Onde estão suas melhores amigas de infância?

Ela continua morando na rua da casa da minha avó, vai se casar e tem um filhinho lindoo que da vontade de morder!!! *-*

10 - Qual é a coisa mais legal no seu quarto?

Um espelho enorme!!!

11 - Qual o seu sabor de Pizza preferido?

SALGADA é bacon e DOCE é Chocolate com morango.

Então é isso gente... Essas são as minhas respostas, se quiserem participar estão convidados, se forem fazer me marquem!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário