quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Te odeio

Eu te odeio por não conseguir te odiar o tanto que eu preciso para esquecer o teu olhar, para não precisar mais do teu abraço. Te odeio por você vir me pedir desculpas por um motivo que você nem sabe (mas saber que era o que eu queria ouvir). Te odeio por você sorrir em meio as nossas conversas e enquanto eu olho para o teu sorriso você me perguntar o que foi.

Eu te odeio por você falar tudo o que eu preciso ouvir, odeio mais ainda por falar o que eu quero ouvir. Odeio você pelo simples fato de você conseguir me fazer rir quando eu mais quero chorar. Odeio porque você me liga de madrugada só pra dizer coisas que eu esperei o dia todo para ouvir. Eu te odeio por que mesmo com todas as suas imperfeições você é perfeito pra mim.

Te odeio por dizer que me ama enquanto eu tento me convencer de que te odeio. Eu te odeio por me fazer me apaixonar por ti todo dia por um motivo diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário