terça-feira, 31 de março de 2015

Menina tola

Menina tola,
Te encantas de mais por poucas palavras,
Palavras pegas de livros e filmes que vistes e enchestes teus olhos de lágrimas,
Você não é capaz de ver o que não te ensinam na escola?

Tem mesmo que quebrar o coração,
Para ver o que não sonha em acreditar,
Com tanto silêncio, ensurdece a tua vontade de gritar.
Você não conhece os caminhos e não sabe dizer "não".

Quem te odeia tanto ao ponto de largar-te aqui?
No mundo onde ninguém vê o lado de ninguém,
Onde ninguém faz questão de ter um alguém.
Aviso-te, para que não morra de palavras, afasta-te do que não consegue seguir.

Mas morrer sempre é uma boa opção,
Já morri é nasci inúmeras vezes, até que me tornei o que você vê, mas amanhã eu talvez morra de novo para me tornar alguém mais interessante.
Já dizia Cazuza, eu prefiro ser uma metamorfose ambulante.
Aprenda a se virar, mude por você ou eles vão jogar teu corpo sem vida no chão.

De amor eu nunca faleci,
Mas já matei e morri de decepção,
Já quebrei e vi quebrar um coração,
Mas não vou ser hipócrita ao ponto de dizer que nada disso eu não mereci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário