segunda-feira, 30 de março de 2015

Meu paradoxo

Amo o teu sorriso, mas odeio o fato de você não está aqui ao sorrir,
Amo o fato de você seguir seus sonhos, mas você nunca viria até mim.
Odeio amar você é talvez esse seja meu  paradoxo maior,
Mas no mundo não teria uma explicação melhor.

Você roubou meu coração,
Mas eu permiti que você fosse o ladrão.
Você escuta racionais,
E eu tenho minhas fases de músicas passionais. 

Nós somos diferentes de mais para nos juntar,
Mas não somos burros para sofrer com a dor de nos separar.
Talvez Renato Russo realmente tivesse razão,
Ainda é cedo, não tem porque tomar agora uma decisão.

O tempo é egoísta, querido.
Nós esperamos tanto por ele e ele não espera nem um minuto pelo que ainda não foi decidido.
Já escrevi tantas vezes, por tantas noites,
Nenhum daqueles versos conseguiu explicar o que nós temos, e para explicar não serão estes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário