quarta-feira, 25 de março de 2015

Não me cure

Quantas vezes você salvou a parte boa da minha alma das maldades que eu faria comigo mesma por puro orgulho e birra?? Acho que já perdemos a conta, darling. Mas você não me salvou do que me faria sair do meu estado natural, me faria esquecer tudo aquilo que eu sempre disse que era mais importante. Você não me protegeu do seu amor.

Ele chegou sem avisar, invadiu a minha vida bagunçou tudo, e colocou nossas fotos do jeito que ele achou melhor, tirou a minha música e botou a música que eu estava tocando quando nos conhecemos. 

Mas por favor me explique, como pode você amar a mim? Eu que sou tão orgulhosa, na minha... Garota insegura, apaixonada, diferente... Por que eu? Tantas garotas bonitas ao meu redor... Como logo você me enxergou?

Não culpe o acaso... Ele não estará no nosso aniversário de namoro. Não estará na igreja do nosso casamento. Não verá nossas viagens de perto. Não brincará com nossos filhos. Não nos ajudará quando estivemos velhos. Ele não tem culpa do meu amor.

Você me deixou ser atingida por todo o seu carinho e só peço que deixe-me morrer de amor se preciso. Mas por favor não me cure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário