segunda-feira, 23 de março de 2015

O tempo passa

Depois de tanto tempo não sei o que aconteceu com aquele espaço vazio que costumava estar aqui desde o dia que ele se foi... Eu nem pude me despedir, dizer que sentiria saudade, que morreria de saudade, mesmo sabendo que não seria verdade. 

Talvez ele já soubesse, soubesse antes de mim. Que a lágrima cairia, mesmo sabendo que ele sempre odiou me ver chorar. Mesmo sabendo que ele se sentiria culpado e ficaria mais 5 minutos.

Mas agora eu entendo, eu acho. Ele não ficou porque não queria, mas porque não podia. Estávamos alimentando algo que talvez não desse certo, e ele tem uma certeza tão linda agora!!! Veja o que se tornou, eu seria apenas mais uma distração. 

Claro que eu lembro, ele me prometeu que lembraria, eu o confessei que lembrava toda noite. Eu lembro e eu lembro com toda felicidade e saudade do mundo, ele não tem ideia.

Mas uma hora ou outra eu tinha que crescer e viver de saudade faz as pessoas morrerem sem esperança.

Se daqui uns 10 anos por algum acaso conhecer aquele garoto de novo provavelmente não o reconhecerei até que me diga seu nome, só então lembrarei de todos os abraços, de todas as palavras e planos. De longe reconhecerei aquele sorriso, mas não o associarei aquelas memórias.

Afinal o tempo passa, sempre passou. Mas eu tenho uma boa memória para coisas boas... Será que ele lembra?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário