quarta-feira, 8 de julho de 2015

Encontramos

Sempre tem um momento em que desistimos do amor, pelo simples fato de que é realmente muito difícil, e então você deixa pra lá. Chega até a ser irônico, porque é geralmente quando desistimos que nós encontramos alguém que nos faça pensar diferente, que faça a gente pensar "vou tentar só mais uma vez."

É engraçado como muitas vezes encontramos o amor em um lugar sem esperança e quando nós acreditamos pelo menos um pouco que dessa vez pode dar certo, percebemos que tudo que precisávamos era botar um pouquinho de esperança.

Não estou dizendo que a ideia de ficar apaixonada e a melhor. Afinal, o medo do coração partido é muito grande. Mas se alguns de nós tem coragem pra pular de paraquedas, por quê a ideia de amar alguém é tão assustadora?

Acho que por mais que escreva, nunca vou entender tudo o que eu estou sentindo, muito menos entender tudo o que eu precisaria falar, mas ouvi dizer que só encontramos algo importante quando não os procuramos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário