quinta-feira, 23 de julho de 2015

Nosso amor inventado

Você deixou a porta aberta ao sair,me deixando além da solidão,uma esperança bem pequena,quase inexistente de que você voltaria.Nunca havia conhecido-te daquela maneira,me fazendo chorar,jogando pela sacada nossas lembranças.Era quase um suicídio do nosso amor.Tu juravas pra mim,além do mundo,que aquilo era amor,e eu,que acreditava em qualquer coisa que você dissesse,fiz o papel principal do seu último ato.Atuei como sua Julieta,me matei pelo que sentia por ti.

E quando você foi,não deixou bilhete,não falou comigo,não houveram nem últimos beijos ou abraços,apenas deixou as chaves e uma saudade.Mergulhei dentro da minha mais profunda solidão e busquei as respostas pras minhas perguntas.Quando nos conhecemos,o nosso plano era muito simples,apenas ficarmos juntos pro restinho da nossa vida rotinada.E hoje,estamos aqui,ancorados num amor finado,que nos impede de sorrir.

Quem sabe,se o destino ainda nos surpreende.E nos coloca frente a frente,no mesmo café,na mesma loja,na mesma rua e no mesmo amor.A vida é uma caixinha de surpresas,sabia?E espero que nessa pequena caixinha caiba o todo o amor que sempre quisemos.

Um comentário: