quarta-feira, 22 de julho de 2015

Só para não lembrar

Minha cabeça nem dói mais, venho tentando evitar a ressaca, mas meu bem, eu estou bêbada de ilusões faz meses, não quero ajuda, eu estou bem, não quero ficar sóbria, não quero reabilitação ou nada do tipo. Porque toda vez que volto ao normal eu me lembro de todas as burradas que fiz, me lembro de você, me lembro do seu número.

Me dê minha garrafa e jogue fora esse coração partido, ele já fez de mais por mim e ele lembra muito bem de você. Quero ter uma overdose de momentos bons, momentos meus, quero ficar porre ao ponto de rir de tudo, quero ficar tonta de tanto dançar e quero que alguém sempre me traga mais uma dose de ilusão para que esse efeito nunca acabe.

"Tudo está bem", "tudo vai ficar bem", "você está bem". Estou mentindo para mim desde que você partiu e acredite é bem melhor do que esperar seu retorno. Te vejo andando com uma garota qualquer, a minha vontade é de falar para ela todos os defeitos que só eu aguentava, mas elas não merecem avisos. Quero ver mais lágrimas do que as que eu chorei, você também merece sofrer.

Mas eu não quero vingança, não quero me lembrar... Por que continuo a lembrar? Tragam-me mais uma garrafa, hoje vou para o hospital precisando tomar realidade na veia. Mas acredite, amanhã a noite tem mais uma festa e depois outra e outra e mais uma do dia depois daquele. Tudo isso só para não lembrar de você e nem dessa sua voz que me acalma e que me faz pensar mais um pouco e todas decisões certas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário