domingo, 19 de julho de 2015

Plano B

Sempre tive um "plano b" sempre gostei de ter bem mais de uma opção, sempre gostei de ter a segurança de "tudo bem se der errado, posso tentar outra coisa". Sabe isso foi me moldando até se tornar o meu "eu" por completo. Isso sempre fez parte de mim, até um tempo atrás, até você chegar e me bagunçar, queimar meus planos, dizer que não preciso deles, "nunca precisei".

Você chegou de uma forma que eu nem tive a opção de te fazer ser uma opção, você chegou a mim tão rápido, me tirou a lógica e todos os meus "e se...", com um beijo você me fez acreditar que realmente eu nunca precisei dos meus planos, você entrou na minha vida e fez a melhor bagunça que alguém poderia fazer.

Você não foi meu plano a, nem b, muito menos o c, acho que no fundo a por isso que dá tão certo, você me fez amar o meu lado não planejado, o meu lado que não pensa duas, três vezes antes de ser feliz. Você me fez me amar e isso me faz te amar de uma forma que não caberia em um livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário