segunda-feira, 20 de julho de 2015

Sorrisos falsos

Eles me rodeiam, tentam fazer que eu acredite que é tudo perfeito, que somos todos felizes, que de um segundo para o outro toda tristeza do mundo se foi. Mas o que eles não sabem é que eu nunca acreditei em sorrisos, até porque eu também sei fingi-los. Se quer realmente me convencer, olhe no meu olho e me deixe ver tudo que seu olhar me diz.

Mesmo com máscaras os olhos ficam para que todos vejam, eles sempre serão o ponto fraco dos mascarados, sorrisos se escondem tão fácil mente, mas até mesmo depois da última lágrima cair as marcas de cada uma delas ainda está lá.

Olhe em meus olhos para que eu veja que esse sorriso que você leva não passa de mais uma farsa, deixe-me ver o que você realmente sente... Só assim poderei acreditar em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário