segunda-feira, 6 de julho de 2015

Por quê não consigo te odiar?

Eu fico pensando, não há nada de bom em você, faz muito tempo que você não é a pessoa por quem me apaixonei. Não há nada que me prenda aqui. Mas por algum motivo a ideia de ir embora parece tão distante de mim. As nossas boas memórias sempre ocupam o lugar das nossas brigas. E quantas brigas foram.

Nada é igual e nós dois sabemos disso. O amor queimou junto com o seu lado bom, junto com nossas fotos, junto com as minhas cartas. Se eu não te amo, por quê não consigo te odiar? Passo noites tentando entender o motivo de eu não conseguir fazer essa escolha que agora parece tão simples.

Mas ai você chega em casa, me conta todo o seu dia, pergunta qual loucura eu fiz pro jantar e me abraça de um jeito, que por um segundo que seja, eu acredito que tudo pode dar certo mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário