quinta-feira, 16 de julho de 2015

Preciso

Preciso parar de te ligar,preciso não sentir o cheirinho da sua blusa quando me vem a saudade,preciso parar de sorrir quando chega mensagem sua,preciso parar de te reservar o meu coração,preciso parar de pensar que quando eu estou triste só você pode me consolar,preciso parar de pensar em você as 24h do dia e preciso excluir você da minha lista de contatos.

Mas,preciso que você pare de me olhar com esses olhos,é esses aí que me tiram as forças quando estou com minha armadura anti-você,preciso que pare de dizer "eu te amo",preciso que não me procure quando se sentir só,preciso que você desista de mim,diga que eu sou uma guria que acredita em contos de fada inexistentes.Sei lá,me mostra que sem você,meu mundo pode ser colorido.Preciso estar sóbria de você,e entrar numa crise de abstinência das suas doses.Preciso não alimentar meu vício de você.Preciso que não me abrace tão forte que me deixa sem ar.Preciso que você não me diga que ainda vale a pena amar.

A gente não tem mais jeito,nem forma,somos abstratos.Eu te leio,você me coloca nos parágrafos,me coloca com inúmeras vírgulas,mas sem nenhum ponto final.Preciso ainda deletar você da memória e do coração.Esqueça,me esqueça,saia da minha cabeça.Mas antes,que a gente precise fazer todas essas pendências,fica aqui,por um tempo,só até que ambos de nós,precisarmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário