sexta-feira, 17 de julho de 2015

Seja meu

Meu bem, seja meu e faça todos os babacas sentirem inveja de você. Faça todos nos odiarem mais, apenas prove a eles que nosso amor não é fachada. Ando pelos corredores e escuto cochichos sobre aquele nosso beijo. Somos o assunto mais comentado, tudo isso porque tivemos coragem de achar o amor.

Meu bem, se você for meu e somente meu, eu serei sua e somente sua. Nada de irá nos separar tão fácil, meu ex vai pagar de forte mesmo sabendo que ele quer matar quem tem meu coração atualmente, sua ex vai tentar fazer sua cabeça pra te convencer que eu não presto, mas meu amor, você sabe que eu não presto e sei que gosta disso.

Sei que vai bater na minha porta de noite, com uma caixa de chocolate só porquê você sabe que me convence, vai me dar mais um beijo e vai pedir pra ficar, conheço você. Afinal, você é meu a tempo o suficiente para que eu pudesse aprender as suas manias e suas formas de persuasão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário