sábado, 11 de julho de 2015

Sou nós

Nada do que eu disser ou fizer,irá te fazer voltar,mesmo depois dos nossos impulsos,eu sabia que nosso amor não era um deles.E eu estou aqui,com sua camiseta,olhando pro nosso retrato do primeiro dia dos namorados,me fazendo perguntas,que você dizia que eram bobas.Está aqui a guria que é totalmente,completamente,e nada metaforicamente,apaixonada por você.

Parte de mim,aquela que pertence a você,sempre me fez te querer pra vida toda,com direito a todos os clichês do mundo,sorrisos de madrugada,beijo no meio do silêncio e tantas milhares de coisas,que estavam nos nossos planos.Fomos cobaias dessa experiência,usamos as fórmulas erradas,e hoje,nós estamos longe de ser nós de novo.

Contigo,eu aprendi a não ser só,aprendi a ser nós.Eu,você,cheios de laços,que agora nos enforcam,e procuramos eternas formas de se livrar dos laços que viraram nós,que criamos juntos.Aguardo aqui quieta,na expectativa,você perceber que eu te quero mesmo com esses nós,que eu quero recomeçar,que eu crio novos laços com você.

Um comentário: