sexta-feira, 10 de julho de 2015

Superar

Hoje eu estava pensando e é estranho... Quem diria que um dia eu nem lembraria da sua voz? Não sentiria falta do seu abraço? Não saberia suas novas manias... Entre tantos acasos, acabou que o "impossível" no fim era possível sim.

Mas sabe... Ainda sei seu número decorado, se não tiver trocado é claro, tenho comigo todas as memórias boas e lembro de cada mania sua que me fazia rir e me fazia ter raiva. Era lindo como nós acreditávamos que com a gente seria diferente, que a história de "nada é pra sempre" se aplicava só aos outros.

Mas o tempo passou, estou caminhando até o meu lugar ao sol. Espero que também esteja fazendo isso. Mas se você me ver na rua, fala um "oi" e se por um acaso eu não te reconhecer na hora, tenha um pouco de paciência, não tenho uma boa memória.

O tempo passa e a promessa de não esquecer é válida, mas eu nunca prometi não superar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário