domingo, 13 de março de 2016

Banco

Era um dia comum, nosso banco, nós, estávamos sentados um na frente do outro nos encarando mas ela sempre desviava o olhar quando percebia que eu a encarava, mas em um instante estávamos cara a cara, nariz a nariz, ela permanecia de olhos fechados e então a beijei, me senti decepcionado ao vê-la chorar após ter beijado ela, sabe nessas horas a gente sempre espera o melhor, uma retribuição ou um " eu gosto de você" mas não foi o que aconteceu, falei para ela o que sentia, que não podia mais guardar aquilo só para mim, ela fez piada, me abraçou tentou me fazer ficar melhor mas o que eu sentia naquele momento era como se eu fosse um estranho perto dela, mas eu precisava falar porém naquele momento eu já me arrependia -ela me beija-  ao longo daquele momento eu já não sabia mais o que dizer e ela então me lembrou que tínhamos que ir embora, chegamos ao ponto de partida, não queria deixa-la ir só queria que aquele momento fosse eterno mas ela tinha mesmo que ir e no momento em que ela foi se despedir ela não conseguiu bom, nem eu e foi naquele momento que eu percebi que talvez ela tenha aceitado eu gostar dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário