sábado, 12 de março de 2016

Infância

Quando eu era mais nova, quando haviam me falado de amor pela primeira vez eu não entendi achava que estavam brincando quando me diziam que umas pessoas iam amar umas as outras mas que em alguns caso apenas uma ia amar, quando me falaram de amor pela segunda vez eu já havia conhecido a decepção, já havia confirmado a mim mesma que o amor não era meu caso, quando ouvi pela terceira vez, bom já sabemos que eu já tinha mudado todas as minhas teorias sobre o amor, entendi que ele vem de cada um, ele é dado e cuidado para um alguém tão esperado e bom, até hoje guardo e cuido, sei que o mundo lá fora está desacreditado do amor mas eu não estou, será que você poderia entender isso?, as pessoas acham que falar um eu te amo ou um gosto de você é vergonhoso mas meu caro, não é nada disso você pode sim mostrar seus sentimentos a alguém esse seu medo de que tudo vai ser estragado vem apenas de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário