sexta-feira, 11 de março de 2016

Dançando sozinha

Querido, hoje o dia foi como meu humor, de quente ao frio em questão de minutos, mas como meu humor tudo era tão estranho sem você, o sol parecia não brilhar tanto, a chuva parecia não levar a saudade embora.

Caminhei por meio das flores, olhando todos ao meu redor na esperança de ver ao longe seus olhos verdes, mas você não estava lá, não está aqui, sei que você se foi e eu tento estar feliz por você estar feliz, mas sou egoísta de mais pra isso.

Seria pedir muito, só mais um abraço? Confesso que a noite quando estou só com o brilho da lua eu peço baixinho o seu retorno, peço que esse inverno passe logo, ou que você venha me esquentar com esse seu sorriso.

Quem sabe amanhã, ou qualquer outro dia meu desejo se realize, mas hoje, vou continuar dançando sozinha nessa chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário