quinta-feira, 10 de março de 2016

Marcas daquele tempo


Talvez eu esteja aqui,por birra.Por não entender os sinais que você me dá,por insistir em 1x1,quando você só zera a pontuação.Por querer cuidar de você,sentir seus braços me protegendo...E a resposta ser não,isso machuca tanto.Meus amigos dizem pra eu te esquecer,me valorizar,fazer de mim casa das coisas boas...Pensa comigo,coisa boa é ter você,admito saber que o amor não é algo que se possa pedir a alguém,mas nossa quanto eu desejo ter o seu amor,ser abrigo do teu caos,ser o fim das suas noites de álcool.Ser a sua menina.Ser só tua.

 Me deixa te ter por inteiro,sem meio sentimento,não se doe por mínimos.Vem ser comigo aquele par que todo mundo gosta,o casal que meus pais talvez não apoiem,mas a gente nem ia ligar.Iamos ser eu e você,com todo o seu sorriso que me preenche por inteira.Encaixa-me no teu ombro vazio,e na tua menor queda.Que eu possa lhe segurar,ser tua ancora em lugares ou momentos bons.

  Seja 8 ou 80 pra mim.Me leva pro extremo,mas me esclarece se teu amor vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário