sábado, 19 de março de 2016

Contrariar tudo e todos.

Quando ele me abraçou pela primeira vez me senti estranha, na segunda ainda mais, mas ao longo do tempo fui me acostumado o estranho que eu sentia ao ser abraçada por ele não era de ruindade ou coisas do tipo foi porque pela primeira vez eu estava sendo abraçada por alguém que se sentia melhor ao ficar junto a mim, o abraço dele se tornou um dos melhores, se tornou o meu lugar preferido, a distância entre eu e ele não era tanta mas fazia falta quando não nos víamos, era ruim de se acreditar que um dia tudo aquilo poderia acabar, nós nos sentíamos eternos em comparação aos outros a cada encontro a cada riso e a cada momento, fui capaz de acreditar que éramos para sempre mas como dizem " O para sempre, sempre acaba "não sou boa em acreditar em tudo o que dizem e serei capaz de contrariar o que tanto falam sobre o para sempre e espero que ele faça o mesmo junto a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário