domingo, 20 de março de 2016

Se arriscar

Você teria coragem? Se arriscar por Minha causa? Eu não me arriscaria tanto se fosse você, posso partir seu coração como se fosse mais um dos meus brinquedos, está mesmo disposto? A ser mais um das minhas diversões nessa vida monótona e chata, a crer que pode me mudar quando todos que já tentaram hoje em dia me odeiam ou não fazem nem questão de lembrar quem sou, ainda está disposto? A ter dias ruins e a ter momentos loucos, sim loucos, eu posso te fazer rodar a cidade, posso te levar para lugares que você nunca pensou em ir, mas isso requer coragem da sua parte pois é o que não falta em eu, gosto da adrenalina, de sentir que estou errando, gosto mais ainda de sentir a adrenalina da aventura aquela que seu coração quase sai pela boca, suas pernas tremem e você só consegue gritar, é o que eu mais gosto apesar das consequências no final, mas quem se importa? São aventuras e eu ainda estou jovem o suficiente para poder fazer isso e muito mais, poderia ir andando até certo ponto da cidade, poderia soltar fogos perto de um hospital, invadir lugares e  tudo isso só por diversão, é eu poderia ou posso mas você só saberá isso se você se arriscar a entrar nessa aventura comigo, e então aceita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário