segunda-feira, 21 de março de 2016

Ainda estou perdida

Cansei de escrever textos sobre sorrisos maravilhosos, jurei que não escreveria mais nenhum, sabia que quebraria essa promessa, mas não sabia que seria tão cedo, mas ai ele surgiu de um lugar qualquer, olhou nos meus olhos e eu me perdi naquela tempestade castanha, me perdi naquele mar de cabelos negros, se duvidar ainda estou perdida.

Sabe aquele segundo que dura uma eternidade e aqueles minutos que parecem menos de um segundo. Como poderia esquecer de um rosto que prendeu minha atenção? Não faz sentido eu não estar aqui gastando mais uma folha do meu velho caderno.

Se vai ser só mais uma loucura rápida ou uma paixão de verão ninguém como prever, mas nunca fui de recusar aventura nenhuma e uma aventura com um sorriso tão lindo é bem mais que irrecusável, então esquece o dia de amanhã, me cobre com o teu abraço, senta ao meu lado é vamos ver a lua tomar o lugar do sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário