terça-feira, 22 de março de 2016

Oi.

Oi, eu estou gostando de você, nem me pergunte como definir esse gostar, eu gosto e fim. E como gosto, chega a ser exorbitante o meu gostar. E você? Nem sei. Tu me tens nas mãos, sem nem perceber, e por incrível que pareça, esse teu menor perceber, me deixa sem te ter.Mas eu não devo lhe culpar, nem todos gostam de arrumar bagunças, ou de viver entre um emaranhado de sentimentos que me encontro em ser. E digo mais, alguns dizem que coração amedrontado ama por dois, quem sabe se eu liberar meu medo? Você talvez ame?

A-m-a-r.

 O verbo que une a oração, pra ver se chego no fundo do teu coração. Mais uma faixa de Tiê.

- Podes encher meu copo de amor, moço? - disse, sem o mínimo controle de mim mesma
- Mas moça, a senhorita está transbordando.
As minhas letrinhas podem diminuir o meu medo, mas nunca o que eu sinto... E esse texto foi pra você, mais um pra conta de textos que nunca serão lidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário