quarta-feira, 23 de março de 2016

Mais fácil

É tão mais fácil sair por ai de mãos dadas com alguém que não tem meu coração, tão mais fácil distribuir sorrisos que não são meus, é tão fácil não ter que admitir que eu ainda não superei o fato de você ter ido para um lugar sem volta sem ao menos dizer adeus.

Em cada noite de lua cheia eu quase ouço sua voz de novo dizendo que tudo vai ficar bem, que enquanto uma estrela brilhar você irá me amar, tudo estará bem, mas agora você virou a minha estrela favorita.

É tão mais fácil tomar a decisão errada e cobrar o abraço que você me deve a anos. Mas se tem uma coisa que você me ensinou de verdade, além de amar, é que o fácil é tão errado ao ponto de ser difícil, difícil de não fazer, mas você vivia me dizendo que eu sou forte de mais para errar, eu sou melhor que as minhas facilidades, melhor que meus erros.

Mas querido, eu esqueci de te dizer que você foi o meu melhor erro. Me esqueci de tudo, inclusive de te esquecer, mas quem sabe um dia eu não me arrependa de nunca ter esquecido, será mais fácil. Me espera que daqui uns anos eu chego para cobrar meu, tão facilmente esperado, abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário