terça-feira, 8 de março de 2016

Corações conhecidos



  Chega aqui comigo, vamos bater um papo sobre amores? Sim, eu sempre falo sobre isso né? Enfim, me acompanha? Lá vamos nós... Uma vez conheci um Marcos, e uns papos banais, e eu pensei “não deve ser nada demais.”, mas de tanto oi e ligações lá pelas 4 da matina, nos aproximamos, já deve ta imaginando o final né? Mas segura aí que vem chão. E muito caminho pelo meu coração também. Foi um mês, dois meses... 7 meses de conversas, sem nunca nos vermos, ele era de SP e eu do Sul, as distâncias são complicadinhas né? Sei bem, eu e os quilômetros nunca tivemos uma boa relação... Mas sobre amores, os km sabia dificultar as coisas, eu hein.

  Entre uma viagem de família e outra viagem pra conhecer SP, eu venci uns metros e corremos atrás do que poderíamos finalmente ter: um nos braços do outro. Ô leitor, até isso acontecer foi quase um longa-metragem de “Missão Impossível”, juro. E foi quando:

“- Alô guri? – falei com as borboletas fazendo festa no meu estômago

 - Fala minha guria, estou afogado em saudade sua.

 - Pula desse mar, estou em SP, e naquele café que você tanto gosta.

- EU CHEGO AÍ EM CINCO MINUTOS.

  Desligamos ”

 Entre tantos risos e cafés expresso, eu expressei a minha saudade dele, mas o melhor foi perder a dorzinha da saudade nas curvas daquele sorriso. O sol tava indo embora e a gente nem ligava pra horário. O moço dos olhos mel me chamou para ver a cidade nas luzes da noite, dava pra recusar? Até tentei, e desisti.

 Algumas luzes eu só via quando trocávamos olhares, sensação SENSACIONAL, e terminamos na porta do meu apê, convidei pra ver um filme, mas... Ele me fitou com os olhos, e eu ia perguntar o porquê, quando me dei conta, foi um beijo, daqueles pra antecipar o “The End” dos filmes açucarados, mas os clichês não nos caía bem.

  As estrelas da janela foram nossa luminária, o resto? Digamos que, foi um final feliz, mas sem final. E eu me vejo uma princesa da Walt Disney, ou simplesmente, uma garota com uns 20 e tantos anos, que crê em amor.

       Talvez não tenha sido uma história tão diferente das outras, entretanto, essas palavras não me deixam acreditar no igual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário