sábado, 5 de março de 2016

Curso de maquiagem pela O Boticário




Estava rolando a tela do meu facebook quando eu vi uma imagem (ou alguém me marcou em uma imagem, enfim) que estava anunciando que haveria um curso de maquiagem da O Boticário em Manaus, eu pessoa pouco apaixonada por maquiagem como vocês puderam ver no post da Alice Salazar (que você pode ver clicando aqui) fui correndo para o Manauara para fazer minha inscrição. Vim aqui então (ainda cheia de maquiagem na cara) para contar pra vocês p que aconteceu por lá.



Acho que a primeira coisa que perguntei antes de fazer a minha inscrição foi se teríamos que levar nossa própria maquiagem, e a resposta foi não. Durante todo o curso usamos os produtos da O Boticário. Eu fui no nível "Você Pode Mais" porque eu já sei o básico de tanto ver vídeo no YouTube.







Aprendemos as técnicas de contorno (luz e sombra) e a fazer uma sombra para noite (geralmente é quando eu uso maquiagem). Aprendi umas coisas que não sabia e corrigi umas coisas que estava fazendo errado.




Aaaah, quase esqueci, o lugar em que a aula é dada tem toda uma estrutura, bancadas, espelho e os produtos. 



Se você adquirir o mesmo curso que eu (custa R$ 90,00) você leva de volta pra casa R$ 60,00 em produtos, eu ser fraco peguei dois produtos, um rímel (R$ 68,00) que eu estou completamente apaixonada, deixou os meus cílios parecidos com cílios postiços, super indico, e um lápis para sobrancelha (R$ 38,00) (sim, deu mais de R$ 60,00, mas você pode pagar a diferença depois). A história da minha sobrancelha é de mais ódio que amor, ela é bem falha, no final ela é bem espalhada ai parece que é mais rala, não sei bem explicar, sou péssima nisso, mas eu nunca tinha achado um produto tão bom pra maquia-la e "dar um jeitinho", já tinha tentado sombra, lápis de olho e nada tinha funcionado, esse lápis super deu certo pra mim. 




Enfim, super recomendo, super vale a pena para quem quer aprender a se cuidar mais, se sentir melhor com sigo mesma. E eu não poderia deixar de agradecer a minha professora, Paolla, que em duas horas e meia me acrescentou muitas coisas. 




Só lembrando, para quem quiser se inscrever, você pode ir em alguma loja da O Boticário ou no prédio da O Boticário (Rua Esmeralda, n* 34, conjunto Manauense, Bairro Nossa Senhora das Graças.)



Nenhum comentário:

Postar um comentário