domingo, 6 de março de 2016

A ela

Caro alguém, talvez seja você, que eu lembre quando alguém fala de carinho, talvez seja você que eu queira esquecer, talvez você seja apenas mais uma, é talvez, e é por isso que eu não consigo me manter afastado de você, cuja qual eu não entendo o porque desse grande sentimento se nem mesmo você ou eu mesmo nos importamos ou fingimos isso muito bem a ponto de enganarmos a nós mesmo ou é realmente verdade, espero que esteja bem, do jeito que consegue ter esse belo sorriso todos os dias em que eu estive aqui, já eu, continuo o mesmo após tantas decepções ou não, hoje estarei partindo, indo em busca de algo que nunca tive ou partindo porque me decepcionei de mais aqui? Talvez um talvez outro nunca haverá como você ou outra pessoa saber, hoje acaba minha jornada nessa cidade, e que cidade, talvez o destino nos proporcione algo futuramente, me desculpa estar sendo um estorvo neste momento com essa carta longa e sem qualidade alguma de caligrafia, mas eu precisava me despedir de alguma maneira, dito tudo.
              Até logo, certo alguém.

- 6 dias após ela ter dito que acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário