sábado, 26 de março de 2016

Distância

Como seria se morassemos perto? Eu te veria todos os dias, viveríamos juntos. Pode ser assim seu pensamento mas talvez nem chegue a ser isso, talvez nem ousaríamos nos comunicar, ouviria boatos e boatos sobre mim e permaneceria longe de minha pessoa com medo de algo que eu pudesse fazer. Sabe o destino?  Sim o destino, gosto muito dele mas se tem algo que não compreendo nele muito é a distância, é sério e digo mais porque ele me faz me apaixonar por pessoas que moram a 12, 20 km de distância,  ta que para você talvez isso não seja nada, mas é muito se você tiver uma vida bastante pode-se dizer " ocupada" e cheia de horários e só ter apenas algumas horas para ver certo alguém e isso quando dá porque tem dias que nem realmente dá,  afinal caro destino essa distância é mesmo necessária? É a pergunta que todos os casais fazem, mas meus queridos a distância que faz a chegada de alguém ser mais esperada, a distância que faz a saudade vir e vir com mais força e mais sentimentos é por isso caros casais que ela existe e por mil e um motivos para ela ser necessária em nossas vidas mas eu quis explicar os melhores e principais motivos.

Obs:  Distância nunca foi fronteira para se amar alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário