sexta-feira, 25 de março de 2016

Whatever

Já foi se o tempo em que me importei com a opinião alheia, sabe nem dá mais aquele impacto de antes agora por mim tudo é " Já foi ,já era" se quiser ficar fique, se quiser amar ame, eu que não vou ficar forçando ninguém a nada até porque nem eu gostaria de ser forçada a algo, agora imagine assim se alguém te falasse " me ama" ninguém ama assim de supetão até porque precisa de muito mais que isso, precisa de tempo, confiança e hoje em dia muitos querem naquela hora, naquele instante. Queridinho nunca te falaram que para chegar a perfeição ou a algo precisa de tempo? Ou você acha que as crianças nasceram de 1 mês? Claro que não precisa de tempo e se você não tem tempo, você não pode reclamar de nada se tudo der errado afinal, você que quer, você que espere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário