domingo, 31 de janeiro de 2016

Livraria

Vocês já perceberam que as livrarias são quase todas iguais? Lá tem os livros, vendedores, algumas crianças demoníacas chorando e tem aquele leitor que ficar sentado em uma mesa ou em pé tentando decidir qual livro quer mas já repararam que o livro em que elas estão tentando decidir nunca é parecido com ela na aparência?  Já viram um rockeiro lendo Clarisse Lispector? Ou uma guria " patricinha" lendo livro sobre engenharia?  Já lhe falaram que não se pode julgar um livro pela capa? É mas muitas vezes fazemos isso e olha que no final nós nos surpreendemos com o que vemos ou sentimos quando conhecemos tal pessoa de verdade até mesmo nas piores das piores hipóteses acredite nem tudo é como você vê, nem tudo é como você quer e nunca vai ser então a questão é,  vai sempre acreditar no que você apenas vê?

sábado, 30 de janeiro de 2016

Egoista que sou

Querido estou com teu olhar em minha mente, todas suas juras ecoam nas paredes da minha casa, meu corpo está em abstinência do teu abraço, meu sorriso é tão falso sem você aqui.

Talvez seja mais uma noite solitária, talvez seja por conta do filme que acabei de assistir, ou do livro que terminei de ler essa manhã, você sabe como sou com histórias bonitas.

Mas o fato é que especialmente hoje o seu parece mais infinito que nunca, a solidão parece mais acolhedora e o silêncio está ensurdecedor. Talvez eu realmente esteja apenas precisando só de uma boa noite de sono, mas egoísta que sou, só quero que você perca o sono comigo essa noite.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Não sou princesa

Eu não consigo me enquadrar no padrão de menina perfeita que tanto esperam, não tenho paciência pra ter cabelão, quase sempre estou com um velho tênis preto. Faz um tempo que saí da fase "tudo rosa" e não tenho muito saco pra aguentar certo tipo de gente.

Mas sabe, se você quiser opinião sincera, alguém pra contar em qualquer hora, tô ai... Afinal o exterior todo mundo pode mudar, mas quem é companheira fica junto mesmo no fundo, até quando for bem vinda.

Não sou princesa e não pretendo ser, mas tenho um castelo de sonhos, um reino de momentos, tesouros de aprendizado e pretendo ser mais gananciosa nesses quesitos. A maior riqueza é ser livre, é estar com a alma e consciência limpa.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Agridoce

Não conte aos outros, mas eu gostaria de viver todos esses clichês.
Prefiro ter alguém permanente para conversar assuntos aleatórios do que ter pessoas aleatórias para conversar sobre coisas importantes.
Eu adoraria te fazer um cafuné, dançar com você ao som do silêncio, ir ao teatro, passear de mãos dadas e fazer listas de  "coisas pra fazer antes dos..."
Eu adoraria rir das suas piadas horríveis e reclamar dos seus péssimos modos.
Eu sempre quis isso tudo.
Mas eu tenho medo, entende?  E esse medo me torna fria, áspera e agridoce.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Mais do que seríamos

Somos como um castelo, as vezes em meio as batalhas, ficamos em ruínas, cheios de fogo. Os gritos ecoam pelos corredores até o salão principal, as paredes tem marcas do ódio e do medo. Mas eu sei que o tempo vai passar, a tempestade vai chegar, sei que ela vai destruir mais alguns tijolos, mas também apagará o fogo.

Ai eu poderei pegar peça por peça, juntar cada pedacinho de mim, e sei todos farão isso também. Seremos o mais bonito castelo do reino novamente. Seremos a melhor vista do perfeito por do sol.

E outras guerras virão, mas enquanto formos um só, poderemos nos reconstruir, poderemos lutar mais algumas batalhas. Poderemos ser mais do que seríamos se fossemos apenas algumas casas sozinhas.

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Mas já tá amanhecendo e eu não te tiro da cabeça.

  É,são 4 e pouco da manhã e eu estou na beira da cama,sentada,pensando se você poderia por um mísero segundo do dia estar pensando em mim também.Mas ô guria pra gostar de ser sozinha viu?Difícil largar esse orgulho todo pra correr atrás,desse quase que a gente se define.Chega me pesa,todo esse vazio que eu sinto nesses horários,ou pior,nesses últimos meses.Pra completar o vazio dói,tem um sorriso lindo e o seu nome.

  Fácil acreditar numa eternidade né?um felizes para sempre ou um amor que dura a vida inteira,já dizia Dona Raissa,minha avó:"Antigamente,quando não dava certo,nós entregávamos rosas em guerras,hoje vocês só pegam o cupom para trocas."Tá vendo como penso em tanta coisa junta?Minha cabeça se entope das mais loucas e insanas ideias,só pra saber a que horas eu irei te ver novamente.

   Coisa louca,eu morrendo de tanto amor,me pondo e contrapondo as quase 5 da manhã.E você aí dormindo no seu décimo quinto sono,talvez amanhã quando ligar seu celular,veja algumas ligações minhas,mensagens,menções no Twitter,ou te marcando em alguma imagem de cachorrinho no Facebook...me desculpa aí,foi a madrugada.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Como o sol

Você é como um sol do amanhecer, tocando na minha pele branca, deixando suas marcas, mas a noite me lembrando que eu deveria ter me protegido antes de você chegar a mim.

É como o sol de meio dia que invade a minha casa assim como você invade meus pensamentos todos os dias.

Tu és como o sol que beira a noite, fazendo o meu fim de tarde valer a pena, que me mostra que mesmo com todos os problemas você pode deixar minha vida mais bonita ao menos por alguns minutos.

E eu sou como a lua, em busca de um eclipse para te ter aqui pertinho. Para que você ilumine toda a escuridão dos meus sentimentos. Para que você seja essa estrela que me ensina dia a dia a ser uma pessoa melhor.

domingo, 24 de janeiro de 2016

Possibilidades

A 1000 possibilidades de você se apaixonar ou amar alguém e apenas uma dela é certeira de que seja para a vida toda você já pensou em parar de correr atrás e deixar tudo fluir? Afinal ficar persistindo no que não dá certo ou não da mais para continuar só faz te decepcionar eu te digo que o melhor que você pode fazer é seguir em frente meu bem, até que um dia você pode aceitar isso tudo e enfim conseguir ser feliz a mil possibilidades e você tem que escolher uma delas que será o melhor para a sua vida inteira.

sábado, 23 de janeiro de 2016

I need a doctor

Eu me sinto machucada, como se estivesse jorrando sangue por todos os lados, como se estivesse partida ao meio e ninguém estivesse la para me ajudar eu preciso de um médico, porque desde que você se foi, você levou uma parte de mim.
É como se estivesse morrendo e nenhum remédio pudesse me deixar bem, será que tem cura? Será que um médico pode me ajudar? Os meus sentimentos já se foram, a minha dignidade também e você você foi o primeiro a partir e é por sua causa que eu me sinto assim, morta por dentro e um completo nada por fora, eu preciso de um doutor de sentimentos por favor.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Que tipo de apaixonada eu seria?

Querido, escrevo agora mais uma carta que nunca chegará ao seu destinatário, esse também nunca saberá o que há por trás das máscaras que usei, dos muros que construí. Se amanhã de manhã por algum minuto quase notar eu negarei, direi que estou bem como sempre disse.

Aprendi que alguns sacrifícios não são selados com sangue derramado. Para alguns deles, lágrimas são o suficiente. Que tipo de apaixonada eu seria se tirasse você da sua certa felicidade sem ter a certeza que eu sozinha, uma garota que escreve cartas no meio da noite, poderia fazer você feliz?

O meu bem, se tudo der errado eu estarei aqui, serei seu anjo da guarda desmerecedor de asas, mas não serei egoista ao ponto de tirar esse lindo sorriso do seu rosto. Eu aprendo a viver com isso, mesmo não sabendo se é realmente isso que quero, porque sei que no dia que eu aprender a lidar com a sua ausência eu irei mais querer a sua presença. Acredite, não sei se estou pronta para fazer isso comigo mesma.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Talentos

Uma vez me disseram que eu tinha um grande talento em ver algo emocionante em coisas comuns. Mas, milhares de pessoas fazem isso, não é?
Não sei cantar ou atuar, gosto de escrever mas não chega a ser um talento, gosto de desenhar mas existem muitas pessoas que desenham melhor que eu.
Eu não tenho nenhum talento, o que podia me tornar especial? Eu não me sinto diferente de alguém, não me sinto destacada, eu considero as pessoas que conheço muito mais interessantes que eu.
Quando era mais nova eu queria ser a melhor em tudo, senão podia ser a melhor, eu não arriscava tentar.
Hoje esse sentimento passou, ser notada não é lá uma coisa que eu goste muito. As pessoas desgostam de mim com muita facilidade. Não as culpo, ás vezes eu as afasto.
Perdi as contas das vezes que eu fui insolente com alguém que eu não queria, ou que eu falei de forma desinterrante com alguém que eu queria estabelecer laços.
Tem gente que me desperta um lado chato, ácido e dificil de lidar, e são sempre pessoas que eu quero perto de mim.
São poucas as pessoas com quem eu consigo ser eu mesma, sem agir de forma que eu não queira, sem uma força estranha me roubando de mim.
Essas pessoas fazem os melhores elogios e definições de mim, essas pessoas realmente me têm.
Tem gente que por mais que eu queira, eu não pertenço, que desperta minhas tempestades e vai embora antes da brisa leve.
Outros me despertam dias ensolarados e noites tranquilas.
Pessoas podem nos deixar pálidos, coloridos, brilhantes, mas as pessoas certas nos fazem ser irradiantes.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Bem melhor

Parecia que tinha se passado anos, mas foi naquele mesmo dia que eu percebi que era bem melhor assim. Era melhor estar livre para fazer o que bem quiser, era bem melhor ir e vir quando quiser, era bem melhor ser eu mesma do que ser "nós".

Parecia que fazia tempo que tinha saído de teus braços, mas na verdade, faz pouco tempo que aprendi a voar, e quem disser que ando em busca de outro ninho para me aconchegar não sabe que vejo prazer em migrar, de bairro em bairro, cidade em cidade, país em país, o mundo é meu e essa é a melhor coisa que você poderia me dar.

É bem melhor que você me esqueça, para que eu siga bem melhor. Não esquecerei de você, pois você me ensinou com os teus erros e isso é bom. Mas convenhamos que é mais fácil que eu siga sozinha pois estou bem melhor assim.

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Cadê tu,meu bem querer?

Cadê você,que minha cama tá vazia.
Cadê você?
Onde a vida desalinha
Me diz onde você tá.

Cadê,cadê?
Tô te procurando nesse abraço meu
Onde os aluguéis atrasaram
E desse amor quem cuida,sou eu.

Investigando teus passos na praia
Contando as estrelas
Ô que saudade,do calor das tuas asas.

Falando em saudade
Meu amor,perdão
Mas volta logo,as súplicas vem do coração.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Sem motivo

Era um dia comum. Sai de casa apressada, fiz tudo que tinha de fazer, tudo que sempre faço. Tudo do mesmo jeito todo dia. Mas essa noite será diferente, vou encontrar quem sempre procurei, nós combinamos de ver as estrelas no topo do prédio mais alto da cidade.

Quando cheguei, na hora marcada, ele estava lá, com aquele mesmo sorriso, com aquele mesmo olhar vazio. Eu bebi alguma coisa que ele me deu. Fomos para o parapeito, vimos as luzes das estrelas como o prometido. Também vimos as luzes da cidade. Vimos que não tinha luz em nós.

Ele me tomou o copo. Me abraçou e me envolveu no próprio frio. Me beijou, me fez voar, pegou a garrafa de bebida, arrumou a camisa, me olhou pela última vez e foi embora.

Eu realmente deveria ter tirado um pouco mais de tempo para mim naquela manhã, meu cabelo estava horrível, eu não tinha nenhum batom na minha boca rachada do frio do escritório, mas aqueles policiais continuavam a tirar foto do meu corpo sem vida naquela calçada tão gelada quanto aquele abraço.

Talvez fosse isso que estive sempre procurando, um bom motivo para a solidão. Um bom motivo para fechar os olhos pela última vez e nunca mais ver a minha vida sem motivo.

domingo, 17 de janeiro de 2016

Torre

Querido, nunca nem sai de um conto de fadas para ser sua princesa. Esse seu anel com suas promessas não vão fazer diferença alguma. Meus dedos estão cheios para me lembrar que sou casada com os momentos.

Pode continuar falando. Meus fones de ouvido estão bem altos. Pode continuar se irritando a toa, você fica engraçado com raiva. Só não me obrigue a ser quem eu não sou. Só não tente ser melhor que eu pois sabemos que nesse jogo sou eu quem dita as regras, sou eu quem sempre venço.

Continue com as suas desculpas, seus pesos de consciência, enquanto tiver noite, enquanto eu tiver um batom vermelho na bolsa, você não vai me impedir de viver, ninguém nunca impediu. Não será você o tal príncipe de cavalo branco, mesmo se for, não estou na torre a muito tempo.

sábado, 16 de janeiro de 2016

Acabou

Você acha que deveria muitas vezes terminar o que começou mas não consegue, sempre algo te impede de dar esse passo a mais de seguir em frente sem ninguém para te julgar e afinal por que não fazer isso ? Já mudamos tantas vezes, já criamos tantos novos "eus" ja ta na hora de terminar algo que nos machuca e que sempre dizemos que vai ser a ultima vez, já chegou a hora de quebrar esse ciclo de vai e volta que sempre está tendo, você não deveria ficar assim por conta de términos, depois dos términos a recomeços e você deveria aceitar e acreditar nisso, tanto é que estou aqui te encorajando a isso sei que não é nada fácil mas chegou a hora e o momento, são tempos difíceis e é sua escolha decidir quem vai permanecer com você.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Você

Ah, você. Quando tu me vens na mente, é tão difícil sair. E quando sai, volta mais rápido que os cometas do céu passam. Se eu fosse te descrever por inteiro, me faltariam palavras, adjetivos comuns, tudo isso parece tão pouco pro tanto que sinto. Nem aquele café puro me tira a ressaca de você.

Nada vale mais do que sua súplica no começo da manhã, me pedindo pra ficar mais 5 minutos, me chamando de guria... Mesmo sabendo que é covardia. Ou quando seus braços me causam a sensação de lar, quando em ti tenho minha moradia. Quando adivinharíamos que aquele menor “oi” no canto da tela, seria o início dessa crônica, com essência poética. Onde teus lábios são os caminhos onde o lápis erra o esboço. Onde eu me perco na galáxia do teu olhar. Onde eu percebo que somos apenas eu e você nessa multidão de loucos, que ainda não conhecem o amor.

Estar contigo, é o ápice de meus sentimentos. Clichês de paixões adolescentes são coisas tão inocentes, cheias de vida, a gente grita pro mundo inteiro que amor não é banal. É, veja meu bem, tu és o causador dessas poesias dentro de mim,aqui é tudo você.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Isso é sobre saudade

 Eu sinto tua falta o tempo todo, nem sempre percebo, mas basta tocar alguma música que me lembre você e já era, fico sem chão, e você não está aqui pra me fazer voar.
 Retornas logo, por ligeiro.
 Não me leve a mal se isso soar egoísta, mas eu sinto falta de quando você corria para o meu colo ao menor sinal de confusão. Eu sei que agora você encontrou o que eu sempre disse que você iria achar, mas eu não sabia que isso envolvia viver longe de mim.
 Será que você está com saudade de mim como eu estou de você? A distância me despertou o medo de cair na solidão.
 Assim que puder, mande um sinal de vida, uma carta talvez, algo que me faça lembrar que você está bem .

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

A dor da partida

Nunca fui de acreditar muito que a ida de alguém pode doer. Até que alguém foi levado de mim. Acho que o ser humano tem dessas. Nós precisamos sentir as coisas para enfim acreditar.

E eu posso dizer que não é lá muito fácil ver uma fogueira se formar na sua frente, ver todos os planos que você vez virarem cinzas no esquecimento. A dor da partida pode até ser grande, mas a dor de não conseguir partir é maior.

Quando choramos quase todo o 70% do nosso corpo, quando finalmente toda a dor acaba, nós levantamos e tentamos outra vez. É isso que significa viver, morrer muitas vezes e fazer com que isso valha a pena.

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

As vezes

As vezes vezes você pensa que tudo poderia dar certo mas no final acaba dando errado, por qual seria o motivo? Talvez seja pelo fato de você ficar só no as vezes, já pensou se fosse mais positivo? Dizendo a si próprio que irá sim conseguir em vez de ficar no pessimismo? Talvez seja melhor você pensar assim do que ficar com negatividade meu caro amigo a vida as vezes só é boa com quem merece.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

O fim do meu mundo

Você diz que se arrepende de tudo agora, mas e o depois? E se quando eu abrir as portas do meu mundo para você de novo e você descobrir que na verdade segundas chances são um saco? Que na verdade você só é realmente bom em destruir?

Você já incendiou meu reino uma vez. Por que eu o deixaria entrar novamente? Porque eu lhe daria a espada com o único veneno para me matar? Por que eu seria tão tola?

Eu estou protegida por trás dos meus muros de medos e receios. Longe da única pessoa que seria capaz de me fazer querer sair. Você. E não estou dizendo que quero ficar aqui. Toda noite a saudade me sufoca e o alto da torre de um castelo de sonhos parece um bom lugar para se morrer por amor.

Mas por muitas vezes o amor foi minha fraqueza. Está na hora de criar um antídoto. Você continuará por trás dos portões e eu continuarei esperando o dia que você conseguirá passar e me fará acreditar no amor outra vez. Esse dia será um bom dia para mim. Mas o fim do meu mundo e você sabe disso.

domingo, 10 de janeiro de 2016

Your apologies

Não importa em quantas línguas você diga, não acreditarei em your apologies, nem em le sue scuse, ou em ses excuses, muito menos em su discupa. Duvidarei de todos os idiomas, de todos os sotaques, de cada palavra que saia dessa sua boca.

Porque foi essa mesma boca que deixou sair aos meus ouvidos mil e um "eu te amo" falsos... E eu não entenderei nenhum motivo para tal ato.

Querido, nop, non, pas e no. Mas não poderei ficar para ouvir seu último discurso, a vida segue e não espera ninguém, e se eu ficar até seu próximo sorriso, me forçarei a ficar, e não posso fazer isso comigo mesma.

Então esse é um último adeus, um último olhar, na linguagem que nós conhecemos muito bem. Aquela que aprendemos após cada um de seus erros. Decepção.

sábado, 9 de janeiro de 2016

Amores com muita carga psíquica

  Partindo ela no meio, ou naquela metade que ela chamava de inteiro, foi assim que um talvez meio fio de amor , jurado ser eterno, acabou. O rádio naquela quinta-feira, tocava fix you, que mera participação do universo, trazendo aquelas lembranças à tona, outra vez... parou o carro, olhou pra cima para tentar conter o mar que vinha dos globos oculares, foi em vão, se desmanchou e não conseguiu negar, é amor.

Com eles, as sensações foram nem um pouco distintas, tudo igual, tudo clichê. E isso se tornava até assustador, eles não eram previsíveis... nunca foram. Pedro e Valentina eram o amor que a gente deseja pra vida inteira. Por trás de todas as discordâncias, havia harmonia, havia o colo de consolo, de abrigo. Ele, era o balão que a levava para lugares bons quando as coisas ficavam complicadas. Ela, era a confirmação dele de que as estrelas não iluminavam apenas o céu.

Mas já dizia o Velho Bukowski:”O amor meu caro, é pra quem aguenta carga psíquica”. O quanto você resiste para o amor? O sentimento que enlouquece casais como Pedro e Valentina, mas que ao mesmo tempo, nos faz viver, imaginar, e crer em coisas tão mágicas, tão memoráveis e ao mesmo tão nostálgicas ,tão claras e confusas. Tão nós, eles, tão característico dele, o amor.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Tu mereces

   Moça, enxugue essas lágrimas. Você é 70% água, uma ilusão não merece nenhuma gotinha tua. No céu da sua boca também têm constelações, seu estômago é um borboletário, teus olhos são mais profundos que o oceano, teus cabelos mais densos que a floresta amazônica.
   O agora te aguarda de braços abertos, com alegrias proporcionais ao número de grãos de areia que existem no mundo.
   Você tem um universo inteiro dentro de si e o mundo nas mãos. Mereces o céu, as estrelas e alguém te ame.
   

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Dia dos leitores

Só mais um parágrafo. Só mais uma página. Só mais um capítulo. Só mais um livro. Só mais uma trilogia. Só mais uma saga. É mais ou menos por ai que se enche uma estante de viagens, de amores, de aprendizagens, de livros.

Hoje em dia eu acho muito engraçado quem fala que não precisa ler "porque tem o filme", a alguns anos atrás eu também pensava assim, para vocês terem uma noção do quanto eu mudei, eu também não gostava nem um pouco de fazer redação. Cara, é muito melhor ver uma história pelos seus olhos do que pelos olhos de algum diretor.

Bem, hoje dia 07/01 é o nosso dia, dia dos viciados pela única droga viciante que não te mata, só te faz sentir mais vivo. Ok. Você pode chorar um pouquinho, talvez muito se for como eu. Mas é maravilhoso, sabe?

Se você não lê por um motivo idiota, tente. Garanto que há uma grande chance de você mudar de ideia. Venha junte-se aos loucos por literatura, aqueles malucos que entram em uma livraria e se sentem tão feliz quanto uma criança em uma loja de brinquedos.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Desculpas

Sempre a mesma coisa, não tem tempo, não deu hoje, tá chovendo, estou cansada, tem muito trânsito. Quem sabe amanhã? Desculpas. Malditas desculas. Sabe, as pessoas vivem atrás de um tal amor verdadeiro, mas caminham de mãos dadas com uma extensa coleção de desculpas. Tudo culpa do acaso. Será?

Pra quase tudo há uma solução, claro, se você realmente quiser. Se não, é só escolher uma, o "não deu tempo" é a melhor, quase todos acreditam. Mas sabe, às vezes vale a pena que mesmo atrasado aquele abraço chegue, mesmo sendo não na hora combinada, mas naquele mesmo dia poder ouvir pessoalmente aquela voz.

O amor é difícil, é complicado, precisa ter cuidados muito especiais. Até porque se fosse fácil todos teriam um e ninguém mais iria quere-lo. Confuso né? As pessoas geralmente são assim. A vida pode até não ser uma questão em uma prova final de física, mas é bem complicada e se tá fácil é bem provável que esteja errado.

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Paranóias

  Falando em paranóias,me conte a sua.Encha a minha noite falando de suas perguntas sem sentido,seus sonhos estranhos,das historias que você constrói quando se sente só.Me convença que eu não sou louca sozinha.

  Conta comigo os fios de esperança sob nossos desastres,pra eu não ter que olhar para as estrelas todas as noites,e perguntar o que tenho feito comigo mesma.Me leva pra tomar o sol da manhã ao invés dos meus remédios anti-depressão.

  Vamos rir daquelas metas que achamos impossíveis,mas que somos convictos de que as cumpriremos algum dia.Me infinita em você,nas músicas e nas menores frases de amor.Me conte fábulas do seu coração.Faça de mim sua causa neurótica,sua maior paranóia.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Sempre terá tempo

Você sempre terá tempo, mas o que você faz com ele é o que realmente cai mudar a sua vida. Se você quiser desesperadamente subir na vida, ser rico, isso não é errado, mas você não pode viver somente para isso sabe?

Até porque quando você estiver na sua mansão em um silêncio ensurdecedor, ou ao lado de alguém que não significa nada, você vai perceber que memórias não se compra, que o verdadeiro amor não é encontrado nas vitrines.

Tudo que realmente importa não tem preço e sim um valor muito especial. As pequenas coisas, sempre as pequenas coisas. Então você não precisa passar a vida estudando para ser alguém que não quer, sabe? O dinheiro não irá comprar o seu sorriso daqui alguns anos.

sábado, 2 de janeiro de 2016

Dançar na chuva

Se eu botei o pé na chuva serei chuva até o último fio de cabelo. Serei cada gota rolando pelo teu rosto, pingando no telhado de quem ousa me amar. Serei motivo de felicidade e tristeza. Serei graça ou tragédia. Serei esperança ou destruição.

Mas querido, eu lhe convido, venha dançar na chuva, venha se entregar para cada sentimento pequeno e bom. Feche os olhos e sinta ao longe o cheiro que te faz lembrar aquele velho tempo que éramos felizes.

Não peça para que venha logo o arco-íris, pois ele irá levar a beleza que poucos veem. Se entregue de corpo e alma, me dê a não e dance comigo até a última gota cair do céu. Lembre de uma música boa ou simplesmente escute os pingos batendo no chão.

Saudade

    Meu amor, mas saudade não trás ninguém de volta se trouxesse os mortos continuariam aqui mas temos que compreender que tudo parte por uma razão seja ela boa ou ruim e o que temos a fazer é aceitar e valorizar os que ficaram diante de todas as partidas diante de todos os adeus é o que podemos fazer é aceitar e consertar o que dá para consertar afinal tudo se tem uma solução e estamos apenas no começo de mais um ano que tal começar ele de bem com quem merece? Afinal temos sempre aquele sentimento de renovação e então é bom começar a fazer sua parte para que esse ano fique bom porque ele depende de você e não dos "seres astrais" sua saudade pode te fazer trazer pessoas do passado pelos momentos bons de vocês juntos e perdoa-la pelos erros e continuar algo que nunca deveria ter terminado ou parado nesse post eu vim falar com você caro leitor que por algum motivo pequeno  você deixou alguém para trás que hoje lhe faz falta e se você estiver pensando nessa pessoa agora use seus 20 segundos de coragem para corrigir o erro de terem se afastado, já usei meus 20 segundos de coragem para perdoar certo alguém e você? Vai usa-los para perdoar alguém ?



-"20 segundos de coragem podem mudar o rumo da sua história…” — Fabio S.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Pequenos e grandes

Aqueles que já são vistos só tem medo de passarem a ser invisíveis. Não tem tempo para o que realmente importa, mas aquele que nunca esteve aos olhos alheios sabe valorizar os pequenos sorrisos, mesmo sem levar o crédito.

Temos que aprender a ser grandes, mas sem deixar de ter a essência de um pequeno. Devemos lembrar de tudo que aprendemos com as pequenas coisas. Porque foram todas elas que o fizeram grande.

Mas as pessoas quando chegam em cima só se importam em não cair. E os pequenos que os ajudaram não passam de pequenos agora. Talvez esse seja um dos grandes defeitos da humanidade. Esquecer o próprio caminho que percorreu.