domingo, 31 de maio de 2015

Meu nada

Todos dizem que tudo vai passar, nada é para sempre. Então venho pensando se ainda devo te dizer que você é tudo, na verdade você é o meu nada. Já brigamos por dias, sem tréguas, andamos descalços na areia fria da noite apenas com o som do mar ao fundo, já dissemos que odiamos um ao outro sem pensar, gritamos ao mundo o tamanho do nosso amor. E mesmo com toda essa confusão estamos aqui, ouvindo a mesma música sem precisar dizer muita coisa. Não nos matamos ainda.

Mas meu bem, você me irrita e me ama da mesma intensidade. Eu consigo amar o teu sorriso e odiar tuas ironias nas horas erradas da mesma maneira. Mas quando eu jurar pela milionésima vez essa noite que vou embora e nunca mais vou voltar eu sei que irei encontrar paz no teu abraço, o amor no teu olhar e tudo o que eu mais quero encontrar na calma do teu beijo.

Meu amor, toda vez que você diz "adeus" eu peço a Deus que não seja o último. Que você seja o meu nada para que seja para sempre e que nosso "para sempre" dure mais que todos os outros. Que quando o telefone tocar seja você, que seja uma boa notícia, ou que não seja nenhuma notícia, mas que seja para me fazer sorrir. Que seja feliz, que seja amor, que seja paz, que seja você, que seja eu, que seja nós. Até que briguemos e sejamos capazes de ser melhores que somos hoje.

sábado, 30 de maio de 2015

Um passo

Um passo de cada vez, sem muitos ricos de cair. Vendo cada obstáculo antes de ser tarde de mais. Vendo os apressados cair de cara no erro. Afinal, de que adianta ter pressa se você não sabe se vai chegar desse jeito?! Tudo é um jogo de estratégia, em algum momento se você faz algo sem pensar você perde.

Antes de um "sim" pense como seria se você dissesse "não". Querendo ou não precisamos do "e se...". Mas não se prenda muito ao que é seguro, de vez em quando é bom arriscar, mas com a consciência de saber que tudo pode dar errado.

Afinal, se tartaruga conseguiu vencer sem ao menos pensar em desistir você também pode.

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Eu sou as escolhas que faço

Fiz escolhas ao longo de todo o meu caminho. Algumas me mataram e outras me fizeram sentir mais viva. Algumas me deram amores e outras se tornaram dores.

Pra falar a verdade acho que não me arrependo de nenhuma dessas escolhas, afinal se não fosse elas não seria quem sou hoje... Não estaria onde estou hoje.

Então faça as suas escolhas e não deixe que ninguém as faça por você. Afinal, é a sua vida que será mudada.

"Eu sou as escolhas que faço a cada dia. Eu as sustento." - Fallen

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Todos os clichês desse mundo.

Você está me deixando louca,completamente pirada.Eu quero te ligar nesse momento,dizer tudo o que eu quiser,mesmo que você já esteja dormindo,eu só queria falar com você,e dizer que você está no meu pensamento desde de manhã até agora e eu não agüento,preciso filtrar meus sentimentos e escrever,preciso vomitar esse amor,isso está me deixando doente.

Mas,a partir de que momento eu me tornei uma estranha pra você?eu só quero que você me envolva no seu abraço,que me proteja de todos,até de mim mesma,que me incentive a criar poesias líricas e doces,com toques de dor,que tenham essência de amor.
 
Amor,será que se eu te ligar agora as 00:28 você irá me atender?ira me chamar de louca,irá me xingar?são tantos poréns,e a minha vontade de falar contigo só aumenta.

 Minha vida com você era um filme de comédia romântica sabe?e agora virou um drama ,suspense,meio terror. Você se encaixa em todas as musicas que eu escuto,você dizia que detestava me ver chorar,mas...você tem sido o motivo principal do meu choro.

Meu gigante,sim ainda me sinto no direito de lhe chamar assim,saiba que,mesmo que eu não esteja falando tanto com você,mesmo que eu esteja longe,eu não paro de pensar em você,eu quero te ouvir,te sentir,te ter pra mim,como antes,ah garoto,eu te amo mais do que todos os clichês desse mundo podem dizer.

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Acreditar

Cada um acredita no que quer, se ninguém é obrigado a acreditar no amor, porquê seriamos obrigados a acreditar naquilo que pode nos trazer medo? Até porque... Falar por falar, todo mundo fala. Mas é sempre bom lembrar que mentir não é tão difícil assim. Contar uma história bonita é sempre mais fácil que dizer um adeus sincero.

Eu até acreditaria, até aceitaria. Mas com toda a certeza uma parte de mim morreria. Então e sempre mais fácil negar. Eu não quero acreditar nas palavras horríveis. Mais deixar de ouvi-las é inevitável. Você é a parte do meu antigo eu que ainda vive, e eu talvez queira que seja assim. Mas as nossas memórias são o fantasma que me acorda toda madrugada.

Mas tudo é relevante de mais. Até porque se você me dissesse metade do que eles dizem provavelmente eu te odiaria. Mas acreditaria em tudo.

terça-feira, 26 de maio de 2015

Tão inconstante

     Não consigo ser essa coisa que queres que eu seja, não consigo ser paciente depois de levar um tapa, não consigo sorrir quando tenho vontade de chorar, não consigo ir quando quero ficar, não sei planejar o que não consigo imaginar. Eu sou feita  de "agoras", não sei se estarei aqui até amanhã ou depois.
      Tenho um "taco ruim" para as coisas certas, se me colocares dois caminhos para seguir, eu escolherei o errado, se me fizeres escolher entre eu e você, eu escolherei você. E nesses meus passos em falso vou me quebrando em várias metades até me perder de mim.
      Minha vontade é ser simples , dessa forma até eu me entenderia, porque tudo para mim e sobre mim é tão complicado que até eu me sinto exausta.
      Se parar para pensar ,nada em mim funciona bem, sou tão inconstante quanto uma bomba relógio desregulada. Então peço que se afaste , pois a qualquer momento explodirei.
     
   

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Rico de ouro

De que adianta dar a volta ao mundo e conhecer cada paraíso,
Se você não conhece nem um motivo para o seu sorriso? 
De que adianta ter todo dinheiro que existe,
Se não vende amor na Victoria's Secret? 
De que vale o carro mais desejado,
Se quando você voltar pra casa não será amado?

Todos querem muito, todos querem tudo, todos querem uma vida invejada.
Mas tudo é muita coisa, chega a ser apenas um nada.
Ninguém terá tudo se só tiver dinheiro,
Eu viajei o mundo inteiro
E não sai do meu sofá.
Amei mais o meu livro do que um dia uma pessoa você vai amar.

Um tiro de realidade,
Um corte por pura maldade.
Rico de ouro,
Mas desconhecedor do maior tesouro.
Nem inveja e nem pena, só um pouco de decepção.
Tanto médico por ai e continuam a partir o pobre coração.

domingo, 24 de maio de 2015

O seu império

Nós já enlouquecemos tantas vezes por problemas que nem ao menos tivemos o prazer de causar. Já choramos lágrimas que muitas vezes nem eram nossas. Não ganhamos nada além de cansaço em troca disso tudo.

Correndo atrás de um sonho escondido do outro lado do oceano. Esperando um amor do outro lado da cidade. Fazendo o que dá para não deixar que eu perca para quem está do outro lado do jogo.

Muitas paixões, ninguém sabe nada sobre o amor. Pouca notícia boa, muita confusão por energia negativa. O que você fez para deixar um sorriso no rosto de alguém hoje? 

O melhor abraço está distante daqui. O melhor beijo deixou tanta saudade quanto todas as outras memórias. Todos são inocentes menos quem tentou mudar algo.

Mas garota, olhe só, feche os olhos e sinta o ar do seu império bater em seu rosto, o seu rei, o seu trono, a sua coroa e todo o seu reconhecimento estão lhe esperando. Mas que tipo de líder você seria se não enfrentasse a sua própria batalha?

Guarde o seu vestido de baile, vista sua armadura. Hoje você troca-rá o sapato de cristal pelo escudo, todas as palavras de paz pelo grito de guerra que derramará o sangue dos teus obstáculos. Guarde o seu lado bom e mostre o erro cometido por quem lhe disse "não".

sábado, 23 de maio de 2015

Apenas a harmonia

Cada um tem o seu jeito,
E na verdade nem um está errado.
Não preciso da sua permissão, mas convivo com o seu respeito,
Se não quiser, não preciso que esteja atrás de mim, muito menos ao meu lado.

Peço apenas a harmonia,
Para que eu não tenha que me irritar,
Acredite, posso lhe deixar em agonia.
Sem saber o momento que irei atacar.

Sou como um animal calmo e preguiçoso,
Mas que sabe muito bem se defender.
Sei muito bem cuidar do que para mim é precioso,
Acredito que você possa entender.

sexta-feira, 22 de maio de 2015

O sono me consome

O sono já está me ligando a algum tempo, ele já deveria ter entrado. Mas a sua lembrança se recusa a me deixar. Mais uma vez vou me arrepender de ter ido dormir tarde e quando o sol aparecer eu vou prometer para mim que vou te esquecer.

Mais ai eu vejo o seu sorriso, observo de longe o teu olhar. Como poderia esquecer tal coisa? Como seria capaz? Como pude cair nessa de novo?

O sono me consome, mas a saudade do teu beijo me destrói. Voltaria no tempo, faria tudo do mesmo jeito se preciso, mas teria você por mais cinco minutinhos.

O despertador não tocaria, eu não perderia a parte do beijo, eu não precisaria acordar. Mais infelizmente já caí da cama a um tempo. 

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Falta ou excesso de amor?

Ele...Ah Ele,ela sempre soube que os dois seriam um problema,mas ela amava problemas,mesmo aqueles que não consegue resolver na prova de Matemática.Ele,o impossível.Ela,a expectativa de que algo poderia dar certo,vocês eram quase opostos.Mas era com ele que seu coração batia mais rápido,era com ele que ela se sentia calma e segura,era ele que ela amava.Entretanto,o destino gosta de brincar com alguns corações alheios,e os de vocês foram os escolhidos.O tempo os distanciou.Isso foi se tornando uma coisa ainda maior e então BAM!Ele mudou de escola.Ela era a guria dele,tinha consciência disso,mas queria mudar aquela distância toda.Pedia pra sua mãe te deixar em festas que você sabia que ele estava.Dormia às 2,3,4 da manhã no Skype com ele.Mas,o tempo foi cruel,e os distanciou muito mais.Anos sem se ver,sem se falar.Ela teve outros relacionamentos,outros beijos,outros "alguéns" para contar seus medos e sonhos porém,se sentia vazia,algo sempre lhe faltava.Procurou paz em tantos outros abraços,e não encontrou.Mas,adivinha só,com ele,era tudo igual.Mesmas garotinhas,mesmas festinhas,mesmas bebidinhas,todos esses "inhas",que só reforçava a imensidão que se fez por dentro.E assim,eles vivem até hoje,com o coração apertado de saudade.Ele pensando nela e ela pensando nele.Talvez,ambos não se afastaram por falta de amor,mas sim,pelo excesso dele.

quarta-feira, 20 de maio de 2015

A melhor parte dela

Pra vida toda é muito tempo,
Mas te deixo a melhor parte dela,
Faço do nosso amor um exemplo 
Pra causar inveja em qualquer donzela.

Meu universo
Se encontra ao teu.
E cada verso
É um sentimento meu.

Meu coração anda um pouco desmanchado,
Minha razão anda um tanto desconfiada.
Mas eu deixo ele ficar apaixonado
E deixo a minha razão calada.

Me abraça de baixo da luz da lua.
Mais uma noite, mais um dia,
Diz para as atiradas que você é meu e eu sou sua,
Mostra para elas um terço da nossa alegria.

terça-feira, 19 de maio de 2015

Um sonho antigo

A jovem garota com o sonho do outro lado do continente,
Foi criticada,
Mas não deixou de ser insistente.
A cada passo uma decisão arriscada.

Aeroportos, opiniões,
Fotos, cores,
Músicas, borrões,
Frases, dores.

Uma vida nova, um sonho antigo.
Coragem de um lado,
Mas a insegurança do outro como de fosse amigo.
Em meio a tudo um grito calado.

Para não se perder na loucura,
Transformou-se na loucura também,
Acho que para a falta de esperança não há cura.
Se quer realmente fazer um bem, não pode dar o que não tem.

Um passo após o outro, cuidado
Com cada obstáculo,
Não se deixe de lado,
Viva a vida como se fosse um espetáculo.

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Só não queria acreditar

Até chegar aqui vi um céu de algodão,
Uma constelação no mar,
Uma estrada sem chão
E um condomínio sem um lar.

Eu vi um arco-íris em preto e branco,
Vi a raiva em cada olhar,
Vi a alegria bêbada em um banco,
Eu vi a tristeza tranquila a caminhar.

Vi uma criança sem esperança,
Eu vi o amor chorar,
Passei por uma festa sem dança,
Pensei até em acordar, mas no fundo, só não queria acreditar.

domingo, 17 de maio de 2015

Último dia em Brasília

Como o prometido...



Gente sei que as imagens não estão lá aquelas coisas, mas relevem. Nem de camarote eu estava. Sobre o show, eu to simplesmente sem saber como descrever aquela energia, cantei muito, dancei muito, enchi o meu snap, eu to apaixonada até agora. Quando o Dinho cantou Geração Coca-Cola, Que País é Esse?, Mulher de Fases, Natasha, Primeiros Erros e dentre muuuuitas outras que sou louca apaixonada pensei que ia ter um treco, serio. Melhor show, sem mais. Só quem sentiu a energia de estar lá sabe como foi.

Mudando de assunto, hoje fui visitar alguns lugares turísticos daqui de Brasília. Nem me perguntem nada, eu não saberei responder já que naquele momento eu era mais sono do que ser vivo.



Após o almoço fomos ao ParkShopping e comprei umas coisinhas lá na Quem disse, Berenice? e claro na Forever21.

E para fechar com todas as chaves de ouro esse dia, esse por do sol simplesmente maravilhoso. Obrigada Brasília por essa foto, haha.



sábado, 16 de maio de 2015

Dia frio em família

Hoje passamos o dia em uma chácara, com os parentes daqui de Brasília. O dia tá bem friozinho (Daquele que quando tem metade disso em Manaus nego fica enterrado em baixo de uma tonelada de cobertas), então não fizemos muita coisa.

Conheci muita gente que só conhecia por nome, por foto ou nem conhecia. Ai como todo encontro de família tem a roda dos adultos, a dos adolescentes e a das crianças, bom... A única que não deu muito certo foi a das crianças, mas por falta de integrantes mesmo. Passei a tarde conversando com uns primos. Daqui a pouco vou para o show do Capital Inicial, mas isso é história para o post de amanhã.

E agora a noite fui na sauna com meu padrinho, gente, vocês não tem noção... Nunca fiquei tão feliz em sentir calor. Sério, tá de mais. Não estava preparada psicologicamente para tanto frio.



sexta-feira, 15 de maio de 2015

Brasília, cheguei!

Gente, vim passar o final de semana aqui em Brasília com o meu pai, meu padrinho e minha tia, claro que eu não podia deixar de registrar meus 4 dias aqui. Cheguei umas 18:30 no horário daqui com muuuuuuuito frio (to amando isso) e já fui jantar.




Nós fomos em um restaurante muito bom que o rodízio de pizza incluía caldos e macarronada, tudo maravilhoso, adorei. O preço do rodízio é 20,90.



Agora só dei uma passada aqui no hotel para fazer o post afinal como sempre meu celular tava descarregado e ultimamente não to confiando muito no meu celular para postar foto, e vocês sabem que quando se trata de viagem eu amo fotografar tudo né?

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Toda a forma de qualquer amor





De que adianta ter uma pele "limpa" se não tiver amor? Ou pior... Se não for capaz de dar amor para quem mais precisa? Eu prefiro ver uma criança ao lado de uma mãe ou pai tatuado do que implorando por atenção ao lado de um empresário ao telefone.

O amor não pode ser visto, então porque nos julgamos pelo o que vemos? Também somos errados, também erramos. Você não pode apontar na cara de alguém e dizer que aquela pessoa não sabe amar.

O amor vem de quem menos esperamos e no fundo, e sempre o que mais precisamos. Então como dizia minha professora do 9º ano... Quando você aponta julgando, os seus outros 3 dedos estão julgando você.

"Consideramos justa toda forma de amor." - Lulu Santos

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Rastro de cinzas

A noite caiu,
O sol sumiu,
Você não chegou
E a minha esperança não voltou.

Acredite, esperei mais que pretendia.
Enganei a mim mesma noite e dia,
Dizia que no dia seguinte você voltaria,
Mas no fim, mas um dia ia e você não aparecia.

Talvez devesse queimar cada texto,
Esquecer cada pretexto
Que me faria lembrar.
Se alguém é capaz de cuidar também é capaz de deixar.

Deixarei um rastro de cinzas de cada lembrança,
Não haverá mais esperança.
E todos vão notar
E depois disso... Se você voltar, não vai mais me encontrar.

terça-feira, 12 de maio de 2015

Há de ter...

Há quem fale de qualquer coisa, por qualquer motivo, com qualquer pessoa. Mas sempre há de ter aquele que não sabe nem metade do que diz, metade do que ouviu, muito menos metade do que pensa. Há quem entenda e quem condena. Há quem desista e quem percista. Há tudo que possa acreditar. Há até mesmo quem possa amar. Há quem possa se odiar por isso, inclusive.

Há de ter o bem no mal e o mal no bem. Há de ter quem proteja aquele que é amado mesmo em troca de seu eterno ódio. Há também os fracos que desistem logo que podem. Há de ter alguém para mim e alguém para você. Há de durar uma vida inteira ou uma semana inteira. Tudo há de ser muito incerto.

Mas de uma coisa eu tenho certeza. Há de ter felicidade em quem a quiser, mas também há de ter tristeza naquele que possuir humanidade. Há de ter raiva até mesmo no tolerante. Há de ter compreensão naquele que se permitir ser compreendido. É mais importante, há de ter amor em todo canto, de toda forma, por qualquer que seja o felizardo amado.

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Mandá-lo embora

Venho pensando a tanto tempo sobre tantas coisas... Coisas que sem querer me fazem lembrar de você. Poderia mandá-lo embora dos meus sonhos, mas talvez queria você aqui. Talvez isso ajude a não lembrar o tamanho da minha saudade.

Poderia parar de frequentar todos os lugares onde íamos, mas teria que mudar de cidade, ou melhor, perder a memória... Por incrível que pareça você está em todo lugar.

Talvez eu devesse realmente superar, mas é algo que não quer sumir... E talvez seja realmente melhor assim... Talvez eu procure alguém menos parecido com você e goste do mesmo jeito. 

Mas até então, suma de vez das minhas lembranças ou fique até que eu ache algum substituto.

domingo, 10 de maio de 2015

Junto

Junto com a paciência vem a espera.
Junto com a força vem as batalhas.
Junto com o domador vem a fera.
Junto com sabedoria vem as escolhas.

Junto com resultado vem o inesperado.
Junto com a normalidade vem a rotina.
Junto com o coração vem o apaixonado.
Junto com o espetáculo vem  o fechar da cortina.

Cuidado com o que desejas se não sabe do que acompanha ao lado,
Não faça um pedido
Se não está preparado para o que pode dar errado.
Peça algo que vá realmente importar. Algo que faça algum sentido. 

sábado, 9 de maio de 2015

Palestra da Alice Salazar

Gente ontem dia 08/05 teve a palestra dê maquiagem da Alice Salazar aqui em Manaus, claro que eu ser humano que nem gosto de maquiagem tinha que ir né?! Teve alguns contratempos como esperar ela por 1 hora, porque aparentemente tinha muito transito em Manaus... (Acho que não em?!) Mas enfim, foi muito maravilhoso, aprendi muitas coisas, ri bastante e enfim.


                                             
Primeiro ela fez uma maquiagem para o dia, bem simples, mas sem deixar de ser linda. Certeza que eu usaria todo dia se o meu colégio deixasse eu entrar né... (Todas as estudantes de colégio militar sofrem comigo).

                         
E claro, uma maquiagem para a noite com uma sombra mega chamativa, cheia de brilho, a cara da Alice kkk. Vou confessar que não tenho segurança para usar gliter na sombra, porque tenho medo de sair parecendo uma rainha de escola de samba.



No final tinham várias mesas cheias de brigadeiros, por conta de um dos patrocinadores. E meu Deus, que doce bom, não era daqueles que você come um e já começa a enjoar do gosto, eu AMEI!!!

                                           
Então é isso gente, eu aprendi muito, adorei a experiência, iria de novo com toda a certeza.



 

sexta-feira, 8 de maio de 2015

É muito bom ser você

Fale aos outros que você ama mesmo, se ama mesmo inclusive. Afinal, o que realmente dói é a falta do amor. Não a presença dele. Esbanje teu sorriso, acredite, poucos o esperam.

Levante a cabeça e mostre que na verdade é muito bom ser você. Mostre que estavam enganados. Dê um motivo para que todos que saíram da sua vida tenham um motivo para se arrepender.

Acredite, ser você é incrível, afinal, tem tanta gente querendo ser tanta gente que ser a única diferente é a melhor forma de demonstrar evolução.

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Não basta ouvir... Pense!

Eu agora estou estudando de manhã como já devem ter percebido, hoje eu saí mais cedo (acho que professor faltou, nem sei) enfim toda quinta tem picolé na escola então fiquei esperando pra pegar o meu, depois disso subi e fiquei esperando a minha condução lá na frente como todo dia. Mas tinha um monte de gente rodeando alguém, eu que nem sou curiosa fui lá ver.

Era um homem com roupas bem humildes que devia estar contando suas moedinhas até que algum aluno falou com ele, mas eu não sei realmente como começou... Não vou mentir. Ele tava fazendo umas perguntas que todo aluno de ensino médio deveria saber, acredite, tinha gente que não sabia quantos estados tinha a região norte ou quanto era 7x7...

Então ele começou o raciocínio de que nós estudamos em escola militar, temos oportunidade e não aprendemos de fato, ele não teve nada disso e aprendeu muito, mas não conseguiu ser o bioquímico que o pai tanto queria que ele fosse.Ele disse também que quando um de nós é reprovado todos ao nosso redor dizem que somos incompetentes que não damos valor ao que temos, mas no fundo talvez tenhamos alguma dificuldade e ninguém as enchergue.

Nossos pais querem que sejamos médicos, advogados, engenheiros e etc. querem que não nos apaixonemos pois isso vai tirar o nosso foco, mas os adultos muitas vezes não controlam a própria vida, como controlariam a paixão adolescente?

De nada adianta você tentar mudar o mundo se você não se dispõe a mudar você mesmo, se você não se dispõe não só a fazer o que você quer que seja feito, mas deixar que o outro faça aquilo que faz aquela pessoa feliz. Algumas pessoas traem seus parceiros, mas não admitem ser traídos, porque ''eles não merecem isso''. Na minha opinião essas pessoas não deveriam nem ter alguém para dar um ''boa noite'' ao chegar em casa. Muitos fazem o mal, mas não querem que o mal lhes seja feito, por quererem o papel de ''coitadinho'' da história.

''Nós somos o mundo'', mas o mundo nós faz de maneira errada, hoje você quer um tênis da NIKE, mas amanhã se você não tiver o pé não terá onde botar seu tênis de marca, mas o seu conhecimento não poderá ser arrancado de você. Então não importa o que você escutou ou de quem escutou, se não souber pensar por si só de nada vale.

Isso é um resumo de tudo que nós ouvimos de uma pessoa que provavelmente não teve metade do que a gente tem. ''A maior sabedoria vem daqueles que descobriram a verdade da vida da pior forma.'' E ele terminou tudo dizendo uma coisa engraçada, mas que realmente é uma verdade... ''Me dizem que eu sou doido, mas veja a multidão de loucos que eu juntei apenas por dizer o que os lúcidos não tem coragem para dizer.''

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Metamorfose

Genteeee novidade, vai ter mudança no Deixa Eu Falar Tudo sim, por que? Porque eu quero ué... Eu sou a dona... Mudei praticamente toda a aparência do blog, não está mais tão simples, quer dizer, deu um trabalhão pra fazer esse novo, mas agora tá um simples mais bonito, que tem mais ''a minha cara''.

Agora não vai ser só eu que vou escrever, o blog agora tem colaboradores e eu vou ser colaboradora de um outro blog também. Então vai mudar um pouco o assunto, não vai ser seeempre a mesma coisa. Mas sempre que tiver algo mais ''importante'' como viagem ou evento, não importa o dia, quem vai postar sou eu.

Acho que semana que vem vocês já vão ter alguns textos dos novos colaboradores, mas não tem nada certinho ainda.

Estou pensando em ampliar o blog para o YouTube também como eu disse a um tempo, mas até agora não se bem como vou fazer isso, então não vou ter trabalho com algo que não sei se vou conseguir manter, mas ainda está sim nos meus planos.

Então é isso queridinhos, espero que gostem das mudanças.

''Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.'' - Cazuza

terça-feira, 5 de maio de 2015

Sem ter o melhor de nós

Mesmo que a melhor parte de mim morresse naquele momento eu não morreria aos poucos vendo você se afastar aos poucos, deixando de me olhar como se fosse a única, não sobreviveria uma semana sem ter o melhor de nós.

Eu fiz uma escolha, quase que acertei a faca no coração. O amor acaba se tornando uma fraqueza, mas que com um tempo te deixa forte. Poucos realmente entendem o que é isso.

Para salvar muitos, matamos poucos, para que algum dia talvez algum deles tenha a oportunidade de amar de tal forma que você prefere a sua dor ao perder de vista aquele sorriso.

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Claro que doeu

Todos pensam que foi fácil, mandar você ir embora, garantir a mim que estava tudo bem, que era o melhor a se fazer, esconder cada lágrima, aceitar as consequências da minha própria decisão.

Não quero que me perdoe, não quero suas desculpas, não quero olhar em teu olho porque eu sei que vou perdoar, sei que vou aceitar cada desculpa, sei o começo, o decorrer e o final da história.

Acredito que a cada vez que nós perdemos alguém muito importante uma parte de nós morre, mas algo novo nasce. Você foi o amor da minha vida, mas eu já morri e nasci de novo, com um outro pensamento, sei que algo também mudou você.

Acredite morro de saudade... De quem você foi um dia. Não peço que mude, porque eu não mudaria, isso seria destruir todo o trabalho que tive pela maior incerteza da minha vida... Você.

Claro que doeu, e vai continuar doendo. Mas sabe quando você sabe que não da pra mudar aquilo e simplesmente se acostuma? Eu não gosto da sua ausência, mas lhe dei uma escolha e você a fez, hoje eu estou apenas acostumada.

domingo, 3 de maio de 2015

Alguém

Traga-me alguém que saiba de amor,
Alguém que tenha energia boa o suficiente para que eu tenha esperança,
Alguém que com um beijo me tire toda a dor,
Alguém que ame com a pureza de uma criança.

Traga alguém que possa juntar os neus pedaços quebrados,
Alguém que consiga ver quem realmente eu sou,
Alguém que acabe com os meus medos armados,
Alguém que nunca me deixou.

Traga para que enfim eu possa crer,
Alguém que segure a minha mão simplesmente por eu ser quem sou,
Traga para que eu possa ver
Que na verdade o amor do mundo ainda não acabou.

sábado, 2 de maio de 2015

Vê-la ir

Quando o sol se por e a lua sair,
Eu vou partir.
Você vai deixar o seu amor fugir
E não irá poder reclamar por vê-la ir.

Meu bem, quantas vezes ela te viu olhar,
Falar ou quase que desejar
Outras. Você não tem ideia do quanto dói ver o seu amor não te amar.
Agora você a verá se afastar.

Você está realmente preparado para o dia que vem vindo?
Ou vai esconder o choro sorrindo?
Garoto, para onde está indo?
Posso ver suas paredes caindo.

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Meu gatilho

Querido, você é o meu gatilho, cada vez que você volta eu me mato mais uma vez e depois que você se vai eu tenho o trabalho de aceitar sua ida e me reconstruir de novo.

Essa história sempre se repete, quantas vidas eu tenho? Já botei a arma na cabeça mil vezes... Te dei um milhão de chances, pra que você precisa de mais uma? A sua segunda opção não serve para ser a primeira?

Suas palavras são um precipício, seu abraço o empurro que me atira naquele lugar aparentemente sem fundo, todas as vezes que chego ao chão me arrependo do seu beijo. Depois de escalar tudo aquilo me perco no seu olhar.

Você não joga limpo, meu amor. Eu sempre perco e você sempre será melhor atirador que eu. Mas da próxima vez não lhe darei a arma, mas agora... O que é mais uma morte para quem não tem esperança para o amor, não é mesmo?